pub

Notícia

Sensualidade

Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu

O ator brasileiro tem feito uma viagem às suas memórias nas redes sociais e publicou uma foto inédita... e muito sensual.
22 de junho de 2017 às 21:56
Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo, de cabelo rapado, quase irreconhecível Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Cabrerizo em miúdo, a jogar pelo Flamengo A desfilar pela Madragoa, ao lado de Teresa Guilherme Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Cabrerizo com a namorada, Kelly Bailey Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu
Bruno Cabrerizo sexy como nunca o viu

Bruno Cabrerizo, de 37 anos, é um grande adepto das redes sociais e nelas vai mostrando um pouco do seu mundo, seja com fotos ou pequenos vídeos. O ator brasileiro tem feito nos últimos tempos também uma viagem ao passado recordando algumas etapas da sua vida mais ou menos desconhecidas, como o facto de ter jogado nas escolas do Flamengo.

Numa outra foto, o namorado da atriz Kelly Bailey mostrou quando tinha o cabelo rapado e um físico mais trabalhado, próprio de uma outra idade. "Reclamaram tanto do bigode que decidi rapar tudo!!", escreveu na legenda, aludindo à sua personagem Laurentino na telenovela 'Ouro Verde'. 

A verdade é que foram muitos os comentários que Bruno recebeu. "Ficas lindo de qualquer maneira", "Nossa, que gato" ou "Casava-me já" são alguns dos suspiros femininos na caixa de comentários.

QUASE A IR PARA O BRASIL

Bruno Cabrerizo, que ainda há poucos dias desfilou descalço [como manda a tradição] pela marcha da Madragoa na Av. da Liberdade, está a contar os dias para a sua ida para o Brasil. O ator vai deixar a TVI e rumar "a casa", confirmada que está a sua presença na nova novela do Globo, onde irá protagonizar com a atriz Vitória Strada. É o regresso do ator ao Brasil depois de 3 anos em Portugal.

Cabrerizo não só vai trocar a estação de Queluz pela Globo como também vai ficar mais distante da namorada Kelly Bailey, 19 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável