Notícia

Casamentos FLASH!

Broncas do casamento: Bruno Carvalho mandou fechar os Jerónimos e obrigou os convidados a usarem pulseira

A entrada da igreja estava guardada com seguranças e os turistas tiveram de ficar na rua. No copo de água, só se podia entrar com pulseira. E o local fechou mais cedo do que é habitual.
02 de julho de 2017 às 12:43

O casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas teve algumas particularidades.

A carregar o vídeo ...
;

Além das medidas de segurança que adotou por pensar na eventualidade de um atentado, o presidente do Sporting tomou outras medidas especiais para que tudo corresse na perfeição.

O dirigente leonino mandou fechar a Igreja dos Jerónimos. Apenas os convidados do casamento puderam entrar naquele espaço, que está vedado com uma equipa de seguranças à porta. Nem os turistas que propositadamente se deslocaram até Belém para conhecer o monumento nacional, puderam entrar para visitar a igreja.

...
Patrícia Mamona
A carregar o vídeo ...
;


O DISCURSO ARREPIANTE!


A cerimónia religiosa durou cerca de 30 minutos e, segundo vários convidados, foi bastante emotiva. Bruno de Caravalho fez questão de escrever os seus votos.

"O Bruno fez um discurso arrepiante e muito comovente, que até me deu vontade de casar. Foi um casamento muito bonito. Ele prometeu que ia amar a Joana para sempre, que já a amava há muito tempo, e que iria continuar apesar dos seus defeitos e que iria ser o seu suporte", contou-nos a atleta Patrícia Mamona.

...
Pedro Proença e Carla Rufino
A carregar o vídeo ...
;

O copo d'água realizou-se na Estufa Fria. Mas os convidados só podiam entrar no espaço se tivessem uma pulseira branca de papel no pulso e sob verificação da mesma por uma equipa de seguranças.

A carregar o vídeo ...
;

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, perdeu a sua e viu-se aflito para conseguir entrar na festa. Depois de um "compasso de espera" à porta e de uma conversa com os seguranças lá conseguiu entrar.

Veja na fotogaleria abaixo alguns dos convidados do casamento.

 E a entrevista de Bruno Carvalho imediatamente antes do dia do casamento

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável