Notícia

Polémica

Bruno de Carvalho afasta rumores de separação com novidade estrondosa

A família do presidente do Sporting está a aumentar e ele está a ser posto num canto da casa. "Eu já estou lá atrás", reclama Bruno de Carvalho numa publicação nas redes sociais.
27 de novembro de 2017 às 21:15
Depois dos rumores de uma separação de Joana Ornelas, Bruno de Carvalho tem procurado mostrar que está tudo bem na sua família. O presidente do Sporting partilhou este domingo uma fotografia em que posa com toda a família e confirma que vai ser pai de outra menina, a terceira.

"Vem mais uma a caminho. Eu já estou lá atrás.... Mais uma e é como diz o povo: já foste!", escreveu na legenda da imagem em que posa com a mulher, as duas filhas e a enteada.

A notícia da separação do casal foi avançada pelo comentador da SIC Cláudio Ramos na semana passada, no programa 'Passadeira Vermelha', dando conta de que a Relações Públicas, grávida de 5 meses, estava a viver em casa dos pais há 15 dias.

A carregar o vídeo ...
;
O presidente do clube leonino confirma assim que a relação com Joana Ornelas está de pé. Os dois casaram-se em julho no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, com uma das cerimónias mais mediáticas do ano. 

Bruno de Carvalho já é pai de Ana Catarina e Diana. Joana tem uma filha, cujo nome a mãe prefere manter em segredo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável