Notícia

Polémica

Bruno de Carvalho com receio de atentado no casamento

Quem for ao casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas na igreja do Mosteiro dos Jerónimos vai ter de passar no detetor de metais. A segurança da cerimónia está a cargo do homem que protege habitualmente Cristiano Ronaldo.
Por João Bénard Garcia | 01 de julho de 2017 às 14:00
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casam-se este sábado, dia 1 de julho, às 16 horas, na igreja do Mosteiro dos Jerónimos, e não haverá facas, pistolas ou granadas (como as que foram roubadas na base militar de Tancos) que ponham as suas vidas em perigo.

A carregar o vídeo ...
;
À entrada da igreja de Belém estará um detetor de metais que verificará se alguém traz consigo armas ou objetos perigosos para a integridade de noivos e convidados. Uma medida muito pouco usual em Portugal, e em especial em momentos de festa como casamentos.

A carregar o vídeo ...
;
Aos convidados para a festa – para não atrapalhar o trabalho do chefe da segurança, Gonçalo Salgado, o homem que cuida de preservar a integridade física do craque internacional Cristiano Ronaldo – Bruno de Carvalho enviou uma mensagem telefónica a pedir que chegassem mais cedo à igreja, no máximo até as 15h30, a fim de não atrapalhar ou empatar os procedimentos de segurança.

Desconhece-se se as mesmas medidas de segurança serão utilizadas na estufa fria, onde horas depois dos "SIM" decorrerá o copo de água do novo casal.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável