Notícia

Exclusivo

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas vão ser pais

Já é oficial! Bruno de Carvalho e Joana Ornelas vão mesmo ser pais. O presidente do Sporting não podia estar mais feliz.
19 de setembro de 2017 às 23:22
Bruno de Carvalho vai ser pai. Joana Ornelas está grávida de três meses e o casal decidiu agora tornar pública a boa nova.

A FLASH! sabe que há muito que no balneário do Sporting se suspeitava que a responsável de marketing do Sporting estava à espera de bebé, mas só agora Bruno de Carvalho decidiu que estava no momento dos dois assumirem tamanha felicidade em público. 

O líder verde e branco já tinha anunciado, através da sua página de Facebook, que ia dar novidades brevemente quando deixou no ar uma adivinha sobre o que tinha em comum com Cristiano Ronaldo. 

A confirmação foi dada na terça-feira, dia 19, minutos antes do apito de partida do jogo Sporting-Marítimo, para a Taça CTT, em Alvalade, através de um vídeo que foi passado nos ecrãs do estádio, com uma mensagem do líder sportinguista em que este afirma que ele e Cristiano Ronaldo concordam que "o rei da selva é o leão e que a selva deve estar povoada de leões, sendo por isso que vão trazer mais", confirmando assim a chegada do terceiro filho.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que o presidente do Sporting já tem duas filhas, fruto de relações anteriores.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se a 1 de julho de 2017, no Mosteiro dos Jerónimos, Lisboa, numa cerimónia que juntou os amigos mais próximos e figuras ilustres do futebol, num dia que causou polémica por coincidir com o aniversário do Sporting.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável