Notícia

Paternidade

Bruno de Carvalho já está em casa com a filha bebé

Leonor, a filha de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas, teve de permanecer no hospital 1 semana por razões desconhecidas. A mulher e a filha do presidente do Sporting tiveram alta e já estão em casa.
15 de abril de 2018 às 12:42

A última semana foi difícil para Bruno de Carvalho e Joana Ornelas que não puderam levar a filha para casa nos dias seguintes ao seu nascimento.

Para já, ainda não se sabe o que motivou a permanência de mãe e filha durante uma semana no Hospital da Cuf Descobertas, mas o que é certo é que ontem o casal pôde respirar de alívio com a recém-nascida e a mulher do presidente leonino a receberem alta hospitalar.

Por volta da hora de almoço de sábado, o 'CM' surpreendeu Bruno de Carvalho a deixar a unidade de saúde, de semblante carregado, num carro conduzido pelo motorista. No banco de trás seguia Joana Ornelas, junto ao ovo que transportava a bebé Leonor.

A carregar o vídeo ...

A primeira filha em comum do casal nasceu na segunda-feira, dia 9, mas, ao contrário do que é comum num parto natural sem complicações, não recebeu alta até às 48 horas seguintes. Mãe e filha estiveram sete dias hospitalizadas mas, segundo fonte oficial do Sporting confirmou ao 'CM', "a bebé Leonor está bem de saúde".

A carregar o vídeo ...

De regresso a casa, Bruno e Joana desfrutam com mais calma da bebé, que conta agora com os mimos das irmãs.n

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável