Notícia

Exclusivo

Bruno de Carvalho leva filha bebé numa aventura em África

Tem dois anos e acaba de viver a maior aventura da sua curta vida: Diana Carvalho, a bebé caçula do presidente leonino, viajou pela primeira vez de avião, com o pai, as irmãs e a madrasta. A família Ornelas/Carvalho regressa a Portugal no próximo sábado, revigorada e pronta para o campeonato que aí vem.
Por João Bénard Garcia | 02 de agosto de 2017 às 15:08

Bruno de Carvalho fez uma viagem familiar com a mulher, Joana Ornelas, e com as três filhas do casal, duas dele e uma dela. Destino: Oásis Salinas Sea, um 'resort' na ilha de Sal, no arquipélago de Cabo Verde, nome, aliás, com o qual o presidente leonino já brincou nas redes sociais.

A família de Bruno de Carvalho regressa a Lisboa no próximo sábado, dia 5 de julho, naquela que foi a primeira aventura aérea da pequena Diana Carvalho, de dois anos, a bebé que Bruno teve com a ex-mulher Cláudia Dias Gomes, a empresária de quem se divorciou em outubro de 2016.

Apesar dos recém-casados Bruno e Joana terem tirado uns dias de férias com muito sol e mar em família no continente africano, o dirigente verde e branco não se desligou dos adeptos e atletas do clube que lidera. Na rede social 'Facebook', Bruno de Carvalho provou que o seu pensamento está com a massa associativa, que acompanhou os confrontos da pré-época e que tem consciência de que o Sporting tem "os jogos ‘a doer’ à porta!", escreveu, na passada segunda-feira, dia 31 de junho, na internet.

A carregar o vídeo ...
;

O presidente do Sporting e Joana Ornelas, a jurista, mestre em comunicação organizacional e atual gestora de marketing do clube de Alvalade com quem casou no passado dia 1 de junho no Mosteiro dos Jerónimos, estão de férias em Cabo Verde com Ana Catarina, de 14 anos, com Diana, de dois anos, ambas filhas de Bruno de Carvalho, mas também com a filha de Joana Ornelas, Margarida, de cinco anos. A lua de mel do casal ocorreu há três semanas logo após o enlace. Os recém-casados passaram uma semana sozinhos nas ilhas Maurícias.

"É tempo de partilhar algum tempo de qualidade com a minha família. E, como também nós fazemos parte da Onda Verde, tínhamos de estar todos a preparar a nova época no Cabo, mas não o da Tormenta, pois esse já ultrapassámos faz quatro anos. O cabo só podia ser o Verde!!!!", descreveu o presidente leonino, dias antes de regressar a Lisboa, revigorado para o campeonato do tudo ou nada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável