pub

Notícia

Polémica

Bruno de Carvalho muda data histórica do Sporting para casar

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem casamento marcado com Joana Ornelas a 1 de julho, o mesmo dia de aniversário do Sporting. Para celebrar o casamento, Bruno de Carvalho alterou os festejos da data histórica do clube leonino.
Por Raquel Santos | 18 de maio de 2017 às 12:02
Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas
Bruno de Carvalho e a noiva Joana Ornelas

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, de 45 anos de idade, e Joana Ornelas, têm casamento marcado para a 1 de julho, no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, a mesma data em que o clube leonino celebra o 111.º aniversário.

Devido à cerimónia de casamento de, a Gala Honoris Sporting, criada desde 2014, para festejar o aniversário do clube, foi antecipada para 30 de junho, um dia antes do aniversário dos leões. Esta alteração está a gerar polémica com o descontentamento entre os adeptos sportinguistas.

O clube já veio justificar a alteração: "As galas foram sempre realizadas em dias de semana e pretendeu-se manter esta situação. Ao coincidir com um sábado e primeiro dia de férias para muitas pessoas, o clube corria o risco de que muitos sportinguistas não estivessem cá", explicou o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.

Recentemente, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas publicaram um vídeo a dar os parabéns a uma clínica de estética.

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que, Bruno de Carvalho tornou público em janeiro que se tinha divorciado oficialmente de Cláudia Dias Gomes, mãe da filha Diana, de 2 anos de idade. Os dois estavam juntos há 9 anos e casados há 5, no entanto, mesmo antes de assinar os papéis do divórcio, no dia 30 de dezembro, o presidente do Sporting surgia com a nova namorada em vários eventos sociais.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
stabteam 18.05.2017

Pensei que isto fosse anedota e que apesar dele ser louco não chegaria a esse ponto .
É incrivel como este tipo acha que pode fazer tudo o que quer dentro do clube até mudar a data dos festejos da fundação do clube. O clube é mais importante que a vida pessoal dele. O ridiculo é que pede para não confundirem a vida pessoal dele com a vida profissional e depois faz este tipo de acções


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável