Notícia

Polémica

Bruno Nogueira arrasa 'Supernanny': "É provavelmente a cena mais escabrosa de sempre da TV"

O humorista diz que as crianças são "humilhadas" no novo programa da SIC.
16 de janeiro de 2018 às 17:42
Bruno Nogueira está profundamente indignado com o novo programa da SIC, 'Supernanny', que estreou no domingo passado. Esta terça-feira de manhã, o humorista expressou a sua revolta com o que viu, no seu programa de rádio 'Mata-Bicho', da Antena 1.

"Só descrever aquela coisa é de ir ao gregório", começa por atirar. De seguida, Bruno diz que o programa "parece ser feito por um nazi pedófilo" e começa a explicar o seu ponto de vista: o 'Supernanny' serve unicamente para humilhar e expor as crianças inscritas pelos pais, a quem se devia "laquear as trompas e retirar os testículos", segundo Bruno Nogueira.

"É provavelmente a cena mais escabrosa de sempre da TV", chega a dizer o radialista sobre o programa protagonizado pela 'ama' Teresa Paula Marques.

Bruno Nogueira – que é pai de uma menina, Luísa, da sua relação com a atriz Beatriz Batarda – concede que alguns pais possam precisar de ajudar para educar os seus filhos, mas não concorda com a exposição pública a que as crianças ficam sujeitas ao aparecer no programa e não poupa críticas à SIC.

"O problema aqui não é os pais precisarem de ajuda para educar os fihos. O problema é valerem-se da exposição pública dos filhos e da sede de sangue de um canal para resolver a questão", afirma.

Finalmente, o humorista diz que o 'Supernanny' "incentiva ao bullying" e dá o exemplo de uma menina de 7 anos que já foi gozada pelos colegas de escola só por ter aparecido no anúncio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável