pub

Notícia

Polémica

Bruxo de Fafe diz que foi pago para impedir o Benfica de ser campeão

Recordamos o momento em que o conhecido Bruxo de Fafe admite que recebeu milhares de euros para tentar impedir a conquista do campeonato por parte do Benfica. E já foi contratado para acabar com o mau olhado a Cristiano Ronaldo.
Por Rui Teixeira | 01 de julho de 2017 às 10:00
Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica
Bruxo de Fafe diz que foi pago para travar o Benfica
Está para durar a polémica em Portugal com a questão das intervenções de bruxos no futebol português. Depois do FC Porto ter vindo a público revelar a existência de um contrato entre o Benfica e um bruxo da Guiné Bissau para ajudar com "trabalhos" na conquista do tricampeonato.

A carregar o vídeo ...
;
Armando Nhaga utilizaria bagaço, panos vermelhos, sacrifício de animais e oferendas de comida para ajudar ainda o Benfica chegarem ao tão desejado tetracampeonato.

Em declarações à CMTV, o comandante da polícia da Guiné-Bissau reagiu à divulgação de alegados e-mails por parte do FC Porto em que surge como intermediário de um feiticeiro para assegurar êxitos desportivos.

"Tentei falar com o Benfica, mas não aceitaram. Não houve contrato nenhum!" Pronto, acabou", garantiu o general guineense.

Luís Filipe Vieira Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné O dir. comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques O contrato assinado pelo bruxo e pelo vice-presidente do SLB, Rui Gomes da Silva Pormenores do contrato: o bruxo ganhou 75 mil euros pela conquista do tricampeonato Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Os familiares dos jogadores juntaram-se no palco e celebraram com os jogadores O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Alguns momentos do Presidente do Benfica Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné Toto Salvio beija o troféu da Taça de Portugal
Quem é? Quem é? É o bruxo que o Vieira foi buscar à Guiné
A CMTV esteve na Guiné Bissau e falou com o general, que admitiu ser amigo de Luís Filipe Vieira, mas voltou a negar qualquer envolvimento em questões de bruxaria.

A carregar o vídeo ...
;


Agora é a vez do mais conhecido bruxo de Portugal, o bruxo de Fafe, vir afirmar que já recebeu centenas de milhares de euros para travar o Benfica e que continua a ser solicitado por vários clubes portugueses, espanhóis e franceses. 

Fernando Nogueira, que já ganhou o Totobola e um prémio de 250 mil euros no Euromilhões, explica ainda que tipo de rituais costuma efetuar, em cemitérios, junto ao mar ou em encruzilhadas.

A carregar o vídeo ...
;
O bruxo de Fafe não confirma que esteja a trabalhar para algum dos 3 grandes em Portugal, mas revela que mandou um SMS a Pinto da Costa a avisar que o FC Porto estava a ser alvo de bruxaria pelo Benfica. Veja a entrevista completa no vídeo em cima.

A LIGAÇÃO A CRISTIANO RONALDO

O Bruxo de Fafe também é muito conhecido em Espanha, onde diz trabalhar para uma equipa da primeira divisão, depois de em 2009 ter garantido em diversas entrevistas que tinha sido contratado para combater os efeitos de uma magia negra provocada por um bruxo espanhol sobre Cristiano Ronaldo. 

Pepe, o bruxo espanhol (entretanto falecido) mandou uma carta ao Real Madrid onde dizia que pretendia acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo, que na altura, relembre-se, estava a contas com uma misteriosa e grave lesão no tornozelo. Pepe afirmou que fez a magia negra ao jogador português a pedido de uma ex-namorada do craque e que nada o iria impedir. "O máximo que o tal homem que diz que é bruxo pode ter feito, foi uma feitiçaria psicológica para atormentar o Cristiano e a família", explicou Fernando Nogueira. 

São muitos os bruxos que ao longo dos anos têm marcado o futebol português, de Zandinga nos anos 70 ao bruxo de Fafe nos dias de hoje, são muitos os que garantem conseguir resultados desportivos através de rituais mais ou menos polémicos.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável