pub

Notícia

Drama

Cada vez pior, João Ricardo "já não abre os olhos"

O ator está a travar uma dura batalha contra o cancro. Os amigos revelam agora que está "a piorar de dia para dia" e que já "nem reage" às visitas.
12 de novembro de 2017 às 13:42
A lutar com um cancro, João Ricardo está a piorar A lutar com um cancro, João Ricardo está a piorar A lutar com um cancro, João Ricardo está a piorar João Ricardo João Ricardo e o filho de 11 anos Rodrigo João Ricardo João Ricardo João Ricardo teve um cancro na cabeça A lutar com um cancro, João Ricardo está a piorar João Ricardo no dia em que saiu do hospital com Gonçalo Dinis
A lutar com um cancro, João Ricardo está a piorar
A lutar contra um cancro terminal no cérebro, João Ricardo encontra-se em casa, a receber cuidados paliativos, e o seu estado de saúde está a piorar de dia para dia.

Quem o diz é um amigo do ator, de 58 anos, que falou com a 'TV 7 Dias'.

"O estado do João é muito difícil. Está a piorar de dia para dia, como era expectável. Neste momento já não abre os olhos. Passa muitas horas a dormir", começa por revelar a fonte da revista.

A carregar o vídeo ...
;
João Ricardo também parece reagir cada vez menos às visitas dos amigos. "As poucas pessoas que ainda vão visitá-lo estão ali ao lado dele, e ele não abre os olhos", revela o amigo do ator.

Apesar das más notícias, a verdade é que o ator de 'Espelho d'Água' não aparenta estar em sofrimento. "É triste, mas ao que parece não está a sofrer e isso serve de algum conforto", diz ainda a fonte, acrescentando: "Está mesmo na reta final. Infelizmente, é o fim... apesar disso, ainda não tem nenhum orgão em falência".

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que João Ricardo fora operado no ano passado e parecia estar a recuperar, mas o cancro regressou em março deste ano.

"Viram que o tumor voltou a aparecer, estava a afetar o sistema nervoso central, que ele estava a piorar e a médica enviou uma carta a dizer que era melhor ele abrandar o ritmo do trabalho", explicou uma fonte da 'Nova Gente'. Em setembro, o estado de saúde do ator começou a degradar-se irreversivelmente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável