pub

Notícia

Paixão

Campeã mundial de ténis, Maria Sharapova, fascinada por Portugal

Maria Sharapova disse que o português é uma das suas línguas favoritas, depois do russo e inglês, claro, as línguas que fala fluentemente. Quando esteve no nosso país, há 3 meses, mostrou-se encantada pelas paisagens e gastronomia.
14 de setembro de 2017 às 09:58
Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa
Maria Sharapova não resiste à língua portuguesa
Maria Sharapova esteve há três meses em Portugal e a saudade da sua viagem ainda tem forte impacto na antiga número 1 do ténis. Esta terça-feira Sharapova confessou que a língua portuguesa é a sua favorita, depois do russo e do inglês, claro - as duas línguas em que é fluente. 

A declaração foi feita no Twitter respondendo a uma pergunta de um fã. "Qual a sua língua favorita?", ao que Sharapova respondeu: "Português para sempre". 

A conversa com os fãs no Twitter fazia parte da sua agenda de promoção da autobiografia 'Unstoppable – My life so far' (Imparável - a minha vida até agora, na tradução livre), lançado este fim-de-semana nos Estados Unidos. 

O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova O estilo de Maria Sharapova
O estilo de Maria Sharapova
A atleta de 30 anos esteve em junho em Portugal. Passou pela Comporta, perto de Tróia, adorou a noite em Lisboa e ainda mostrou-se encantada com a nossa gastronomia depois de visitar o restaurante Belcanto, do 'chef' José Avillez. 

"A energia de Lisboa, o povo, o calor e a paixão com que [as pessoas] vivem. A simplicidade da Comporta, as festas no beach club, acompanhadas das deliciosas amêijoas no azeite e vinho branco. Ainda não fomos embora e já estamos a planear o regresso", escreveu a tenista na despedida do país.

 Lisboa cheia de estrelas internacionais Plácido domingo com a mulher Madonna esteve nos Jerónimos. A cantora optou por visitar o monumento após o horário de encerramento ao público, tendo conseguido a devida autorização. Michael Fassbender Monica Bellucci A ex-estrela do futebol Éric Cantona Thiago Lacerda em Lisboa Da esquerda para a direita,  Rui Vilhena, Hugo de Sousa, Sílvia Pfeifer e Eduardo Gaspar
Lisboa cheia de estrelas internacionais

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável