Notícia

doença

Cancro abala vida de Letizia e da Casa Real de Espanha

Rainha de Espanha confessa que não sabe lidar bem com a situação.
10 de fevereiro de 2018 às 11:40

O cancro está a atingir a família real de Espanha. Letizia confessou recentemente que uma amiga chegada está a enfrentar esta terrível doença e que, perante as duras circunstâncias, não sabem bem lidar com a situação. "Sinto um desconforto por não saber o que fazer", confessou a rainha de Espanha, não revelando, porém, quem é esta "pessoa muito próxima, de quem gosta muito".

A revelação da antiga jornalista aconteceu durante umas jornadas da Associação Espanhola da Contra o Cancro, em que mostrou que tal como a generalidade das pessoas, também tem muitas dúvidas como lidar com a situação.

"Às vezes digo: telefono ou não telefono? Convido-a a ir ao cinema antes de um novo ciclo de quimioterapia ou deixou-a tranquila? Sinto um desconforto por não saber o que fazer", confessou, tal como FLASH! já tinha revelado.

Esta não é a primeira vez que Letizia enfrenta de perto o drama do cancro. A antiga jornalista já teve de lidar com a perda para esta doença de pessoas muito próximas.

A Casa Real de Espanha também já perdeu alguns dos seus colaboradores por causa desta problemática, como foi o cado de José Valbuena, que durante muitos anos foi motorista do palácio da Zarzuela. O antigo chefe de segurança também não resistiu a um tumor e morreu no ano passado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável