Notícia

Drama

Cancro da mulher de Passos Coelhos alastra ao pulmão e estado de saúde é preocupante

O estado de saúde de Laura Ferreira, cujo cancro alastrou ao pulmão, é reservado. A mulher do antigo primeiro-ministro está desanimada e isolada em casa, só saindo para os tratamentos de quimioterapia.
Por Isabel Laranjo | 17 de maio de 2017 às 14:33
Pedro Passos Coelho faltou ao congresso do Partido Popular em Malta - o partido da família do PSD, no Parlamento Europeu - e tem-se mostrado abatido e reservado, na Assembleia da República.

A mulher, Laura Ferreira, foi operada a um grave tumor ósseo em 2015 mas a doença regressou. No início de abril, a fisioterapeuta voltou a ter sintomas de que algo não estava bem e as análises revelaram o pior. O cancro está, agora, instalado num dos pulmões.

Laura Ferreira começou por encarar bem, dentro do possível, a doença. Só que, desta vez, está a ser diferente. "Ela agora está mais desanimada e muito abatida", conta ao site FLASH! uma fonte chegada da família.

SEM RECEBER VISITAS

A mulher do antigo primeiro-ministro nem sequer tem sido vista no café, que fica no rés-do-chão do prédio onde a família mora, em Massamá e onde é costume tomar o pequeno-almoço ou beber café com o marido.

O site FLASH! sabe que, desta vez, Laura Ferreira tem mesmo pedido a algumas pessoas do seu circuíto mais íntimo que a deixem descansar, evitando receber visitas.


Laura Ferreira está, outra vez, a fazer tratamentos de quimioterapia no IPO, em Lisboa e o seu estado de saúde inspira cuidados.

A fisioteraupeuta sofre com os efeitos secundários dos tratamentos, como náuseas e mal estar generalizado, e tem sido a filha Teresa, de 21 anos, a fazer as compras no supermercado que fica na mesma rua onde vive a família.

Além de Teresa, de 21 anos de idade, fruto de outra relação da fisioteraupeuta, Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho são pais de uma menina, Júlia, de 9 anos de idade.

O casal tem feito o possível para que a criança sofra o mínimo com o drama que se vive em casa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.05.2017

Espero que consiga recuperar totalmente para seu bem e da própria família. Quanto a PPC espero que politicamente se retire (os portugueses já nada querem com ele) e aproveite para apoiar a esposa...

Camponio da beira 17.05.2017

Lamento profundamente e desejo as melhoras.

Camponio da beira 16.05.2017

é absolutamente lamentavel que pessoas tão jovens padeçam de doenças tão graves....que Deus os ajude a ambos.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável