pub

Notícia

Drama

Cancro da mulher de Passos Coelhos alastra ao pulmão e estado de saúde é preocupante

O estado de saúde de Laura Ferreira, cujo cancro alastrou ao pulmão, é reservado. A mulher do antigo primeiro-ministro está desanimada e isolada em casa, só saindo para os tratamentos de quimioterapia.
Por Isabel Laranjo | 17 de maio de 2017 às 14:33
Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira. Esta foi a primeira imagem de Laura Ferreira, sem cabelo, quando lhe foi diagnosticado um cancro raro e muito agressivo. A doença alastrou ao pulmão e o casal revive o horror daqueles dias. Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho em novembro de 2015. Laura ainda recuperava da cirurgia ao joelho mas estava animada. Hoje está mais apreensiva com o alastrar da doença ao pulmão. O primeiro verão do casal depois de Laura Ferreira adoecer, em Manta Rota, como habitual. O antigo primeiro-ministro e atual deputado da Oposição, tem andando bastante circunspecto no Parlamento. O casal quando a doença ainda não tinha sido diagnosticada, numa saída a dois, para assistir a um espetáculo. Na Manta Rota, após ter sido eleito primeiro-ministro, no verão de 2011. Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira antes do diagnóstico do cancro. O casal é apreciador de boa música e teatro e saía muitas vezes. Só que, agora, com um prognóstico reservado, a fisioterapeuta só sai para ir aos tratamentos de quimioterapia.
Pedro Passos Coelho revive drama do cancro
Pedro Passos Coelho faltou ao congresso do Partido Popular em Malta - o partido da família do PSD, no Parlamento Europeu - e tem-se mostrado abatido e reservado, na Assembleia da República.

A mulher, Laura Ferreira, foi operada a um grave tumor ósseo em 2015 mas a doença regressou. No início de abril, a fisioterapeuta voltou a ter sintomas de que algo não estava bem e as análises revelaram o pior. O cancro está, agora, instalado num dos pulmões.

Laura Ferreira começou por encarar bem, dentro do possível, a doença. Só que, desta vez, está a ser diferente. "Ela agora está mais desanimada e muito abatida", conta ao site FLASH! uma fonte chegada da família.

SEM RECEBER VISITAS

A mulher do antigo primeiro-ministro nem sequer tem sido vista no café, que fica no rés-do-chão do prédio onde a família mora, em Massamá e onde é costume tomar o pequeno-almoço ou beber café com o marido.

O site FLASH! sabe que, desta vez, Laura Ferreira tem mesmo pedido a algumas pessoas do seu circuíto mais íntimo que a deixem descansar, evitando receber visitas.

Laura Ferreira trava nova luta contra o cancro Laura Ferreira tem outra vez cancro Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado
Mulher de Passos Coelho com prognóstico reservado

Laura Ferreira está, outra vez, a fazer tratamentos de quimioterapia no IPO, em Lisboa e o seu estado de saúde inspira cuidados.

A fisioteraupeuta sofre com os efeitos secundários dos tratamentos, como náuseas e mal estar generalizado, e tem sido a filha Teresa, de 21 anos, a fazer as compras no supermercado que fica na mesma rua onde vive a família.

Além de Teresa, de 21 anos de idade, fruto de outra relação da fisioteraupeuta, Laura Ferreira e Pedro Passos Coelho são pais de uma menina, Júlia, de 9 anos de idade.

O casal tem feito o possível para que a criança sofra o mínimo com o drama que se vive em casa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.05.2017

Espero que consiga recuperar totalmente para seu bem e da própria família. Quanto a PPC espero que politicamente se retire (os portugueses já nada querem com ele) e aproveite para apoiar a esposa...

Camponio da beira 17.05.2017

Lamento profundamente e desejo as melhoras.

Camponio da beira 16.05.2017

é absolutamente lamentavel que pessoas tão jovens padeçam de doenças tão graves....que Deus os ajude a ambos.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável