Notícia

Drama

Cancro volta a ensombrar a vida de José Carlos Malato

A vida voltou a colocar o apresentador da RTP perante mais uma dura prova.
30 de janeiro de 2018 às 19:32
José Carlos Malato recorreu às redes sociais para revelar que o seu pai, António Malato, de 74 anos, está há 6 meses com cancro e que o seu estado de saúde piorou nos últimos dias.

A carregar o vídeo ...
Com o pai a ser acompanhado na Fundação Champalimaud, em Lisboa, um dos centros mais avançados da Europa no tratamento de doenças oncológicas, o apresentador da RTP diz ainda que ele, tal como a família e a equipa médica, têm esperança na recuperação e na cura.

...
"Para o devido esclarecimento e no sentido de evitar presumíveis e expectáveis especulações, informo que o meu pai sofre de cancro há 6 meses e que o seu estado de saúde se agravou nos últimos dias. A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum a todos os doentes oncológicos".

Logo após a partilha deste esclarecimento, os fãs e seguidores de José Carlos Malato apressaram-se a manifestar apoio ao conhecido apresentador da estação pública. Recorde-se que esta não é a primeira vez que a doença ensombra a família de José Carlos Malato.

A mãe já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável