pub

Notícia

Surpresa

Cantora Sia publica fotografia nua para impedir que seja vendida

A cantora australiana Sia publicou esta terça-feira no Twitter uma fotografia sua em que aparece despida. O motivo foi para impedir que a mesma fosse vendida na Internet por um paparazzo.
08 de novembro de 2017 às 15:44
A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes A cantora Sia publicou uma fotografia sua, onde aparece nua, para evitar que fosse vendida por um paparazzo A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes A cantora Sia A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes
A resposta de Sia a 'hackers' que estavam a tentar vender nudes
A cantora australiana Sia Furler publicou esta terça-feira, no Twitter, uma fotografia em que aparece despida. 

A cantora descobriu que um paparazzo estaria a tentar vender na Internet fotografias suas ousadas e, por este motivo, Sia adiantou-se e decidiu ela própria tirar uma fotografia nua e publicar na rede social Twitter.

Na fotografia, onde aparece de costas, escreveu na legenda: "Poupem o vosso dinheiro, aqui está de borla. O Natal é todos os dias!", o que serviu para estragar o negócio e para expôr a situação por que estaria a passar. 

A artista nunca mostra a cara nas aparições públicas e não revela detalhes pessoais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável