Notícia

Doença

Carla Andrino a recuperar bem do cancro passa o verão a trabalhar

Apesar de ainda continuar a luta contra o cancro da mama, a atriz tem recuperado bem da doença e vai estar a trabalhar o mês de agosto no Algarve, onde mais gosta, no teatro, com numa peça em Portimão.
Por Carolina Cunha | 22 de junho de 2017 às 08:12
Ainda a lutar contra a dura batalha do cancro da mama, Carla Andrino, de 50 anos de idade, tudo tem feito para normalizar as suas rotinas do dia a dia. 

A atriz terminou a quimioterapia há 3 semanas e agora prepara-se para iniciar os tratamentos de radioterapia. Ainda assim, não acusa sinais de cansaço e prepara-se para um verão cheio de trabalho. 

Em conversa com a FLASH!, a filha da atriz, Marta Andrino, tem sido um apoio bastante importante nesta etapa da vida de Carla e falou sobre o estado de saúde da mãe. 

"A minha mãe está bem, está a recuperar muito bem. Vai estar a trabalhar todo o mês de agosto em Portimão com o espetáculo do Fernando Mendes, 'Noivo por Acaso'".

Carla Andrino tem revelado uma grande força para levar de vencida a doença e tudo tem feito para reagir de forma positiva e manter o sorriso ao longo desta dura batalha. Recentemente, mesmo a lutar contra o cancro da mama a atriz fez questão de desfilar pela Avenida da Liberdade, durante os Santos Populares. 

"Feliz, cheia de força e garra", garantiu Carla. Foi assim que desempenhou o seu papel de madrinha do bairro da Graça, "cargo" que desempenha há 21 anos.

Conhecida pelo seu enorme sorriso e alegria de viver, a atriz mostra-se bastante otimista com o seu estado de saúde, com o apoio do marido, o maestro Mário Rui, e da filha, a também atriz Marta Andrino. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável