Notícia

Drama

Carla Andrino diz que rejuvenesceu com o cancro, apesar de não ter cura: "É uma doença crónica"

Atriz de 51 anos diz que está a aproveitar a vida, reconhecendo que após ter ultrapassado o tumor mudou prioridades.
Por Hugo Alves | 11 de fevereiro de 2018 às 20:06
Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver" Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver" Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver" Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver" Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver" Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver"
Carla Andrino diz que, ultrapassada o cancro, quer "é viver"

Carla Andrino, de 51 anos de idade, não faltou às comemorações do ‘Câmara Exclusiva’, emitido pela TVI, onde a filha, Marta Andrino, é uma das apresentadoras. Bem-disposta, explicou que depois do susto com o cancro na mama, a sua vida deu uma volta... 

A atriz diz que se sente a 100 por cento, apesar de acreditar que o cancro é uma doença sem cura. Carla garante que este pesadelo a fez rejuvenescer e que os 50 são uma viragem na vida. "Agora estou a usufruir de tudo o que aprendi na vida", conta a atriz. 

A atriz Carla Andrino Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro
Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro

Há um ano, Carla viveu um susto quando lhe foi diagnosticado um cancro de mama. Mário Rui, o marido, recorda o primeiro dia: "Foi um susto saber. Mas depois começamos a falar e eu mostrei-lhe toda a minha disponibilidade para ultrapassarmos isto os dois". Carla reconhece a força do marido: "Ele foi o meu grande apoio. Nada de resto que não estivesse a espera".

Hoje o drama está ultrapassado, mas Carla avisa: "Infelizmente é uma doença que não tem cura. É uma doença crónica. O que acontece é que este episodio está ultrapassado e espero que não se repita." 

Carla Andrino: nem o cancro a impediu de desfilar na Avenida Carla Andrino é madrinha da Graça há 21 anos. A atriz, sorridente nos ensaios da marcha Carla Andrino assistiu a alguns ensaios da marcha A atriz disse que desfilou com força e com garra Carla Andrino conta que se sente muito acarinhada pelas pessoas Os padrinho estiveram sempre na maior animação Carla Andrino e Quimbé, os padrinhos da marcha da Graça A atriz recebe o abraço da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira A atriz brilhou na Avenida Carla disse ao site FLASH!, em tom de brincadeira: A marcha de Carla Andrino e Quimbé ficou em 7º lugar A marcha da Graça A marcha da Graça diz que Carla Andrino Carla Adrino e Quimbé com o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina Carla Andrino e Quimbé ficaram muito felizes com o lugar conquistado pela marcha, 7º A marcha da Graça
Carla Andrino: nem o cancro a impediu de desfilar na Avenida

A atriz diz que não mudou quase nada na sua vida por causa da doença. "Foi mais uns cuidados aqui e ali. O que interessa é ter sempre pensamento positivo".

Focada também na vida profissional, Carla nunca deixou de trabalhar mesmo na fase mais dura. "Sempre... com as minhas consultas, com o teatro, e agora com a televisão. Continuo é a fazer exames de rotina."

Marta Andrino Conceição Martins, da Angelini, e Lynne Archibald, sócia fundadora do Fundo iMM - Laço Joana Sousa Cardoso e Cleia Almeida Rita Ruaz e Margarida Moreira Gabriela Barros e Marta Andrino Sofia Correia Cleia Almeida  Xenica e Cinha Jardim, Gabriela Barros e Marta Andrino Cinha Jardim Joana Sousa Cardoso
Famosas juntam-se para apoiar investigação contra o cancro da mama

Carla confessa que está "muito bem" e que quer viver "mais uns 50 anos". Especialmente agora que se prepara para ser "avó pela terceira vez. Estrago com mimos mas não quero crianças mal criadas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável