Notícia

Exclusivo

Carlos Cruz luta pela vida nos Cuidados Intensivos, mas "família está optimista"

Antigo apresentador tem um tumor no fígado e está internado no hospital Curry Cabral há 15 dias.
15 de janeiro de 2018 às 08:00
...
Carlos Cruz luta pela vida nos Cuidados Intensivos, mas "família está optimista"
Carlos Cruz está internado há 15 dias na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, a lutar contra um grave tumor no fígado. A situação é muito delicada, mas a família do antigo apresentador acredita que "ele vai conseguir dar a volta".

Marta Cruz escreveu uma emocionante mensagem nas redes sociais, mas recusa-se a falar, pelo menos para já, da doença do pai.

Contudo, FLASH! apurou junto de fonte próxima da família de Carlos Cruz, que apesar da gravidade, a esperança de que ele consiga dar a volta a esta situação é grande: "Eles estão optimistas que vai conseguir vencer", explica esta fonte. 

"Confirma-se um problema de saúde, mas a pedido da família não vou dizer mais nada", diz, por seu lado, João Malheiro, que é um dos amigos de longa data do antigo senhor televisão e que nunca lhe virou as costas mesmo depois de ter sido condenado por crimes sexuais contra menores no caso Casa Pia.

Carlos Cruz, em 1986 Em 1998, com o Secretário Geral da UEFA Em 1986 Em 1986, mais novo Carlos Cruz, o senhor televisão que caiu no abismo por causa da Casa Pia Em 1986 Em 1999, como presidente da candidatura portuguesa ao Euro 2004, numa entrevista Em 1986 Carlos Cruz, o senhor televisão que caiu no abismo por causa da Casa Pia Em 1992 Em 1998 Em 2002. Com a mulher Raquel Rocheta Em 1998, a discursar na candidatura portuguesa ao europeu de 2004 Em 1999, com o diretor da TVI antes do início de um jogo Em 2001. É saudado por adeptos, na chegada da delegação ao aeroporto. Em 2002. Com os premiados dos Globos de Ouro. Em 2003, é preso na Polícia Judiciária por pedofilia na Casa Pia. Carlos Cruz, o senhor televisão que caiu no abismo por causa da Casa Pia Em 2003. A família do apresentador para mais uma visita à prisão. Em 2003, quando Carlos Cruz apresenta queixa contra o Correio da Manhã, na DIAP. Carlos Cruz, o senhor televisão que caiu no abismo por causa da Casa Pia 2003. Na primeira sessão do julgamento do processo Casa Pia. Em 2005. Em casa, em Cascais, a dar uma entrevista Em 2008, Com Raquel Cruz, nos Globos de Ouro Abraçado à filha mais nova, no lançamento da sua autobiografia.
Carlos Cruz, o senhor televisão que caiu no abismo por causa da Casa Pia
FLASH! sabe que a antiga estrela de televisão escondeu dos amigos a doença. Mesmo já internado, não revelava onde estava e o drama que o atingiu quando falava ao telemóvel.

Esta não é a primeira vez que Carlos Cruz enfrenta um problema oncológico mas é, de acordo com o que FLASH! apurou, a situação mais grave e que, por isso mesmo, viu-se obrigado a ser internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Curry Cabral.

FLASH! tentou falar com Marta Cruz, a filha mais velha do ex-apresentador, e de Raquel Rocheta, antiga companheira e mãe de Mariana, a filha mais nova de Carlos Cruz, mas sem êxito até ao momento.

Carlos Cruz com Mariana Filha de Carlos Cruz não aprova reaproximação dos pais Marta Cruz com a filha mais velha, Yasmin Marta Cruz com a filha Yasmin (neta de Carlos cruz), Mariana e Marluce (ex-mulher do antigo apresentador) Filha de Carlos Cruz não aprova reaproximação dos pais Filha de Carlos Cruz não aprova reaproximação dos pais Filha de Carlos Cruz não aprova reaproximação dos pais Marluce Revorêdo, ex-mulher de Carlos Cruz Carlos Cruz com a neta, Yasmin
Filha de Carlos Cruz não aprova reaproximação dos pais



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável