Notícia

sensualidade

Carolina Loureiro despe-se para Cristina Ferreira

Carolina Loureiro, a ex-namorada do cantor David Carreira, fez uma produção fotográfica bastante ousada para a revista deste mês da Cristina Ferreira. A apresentadora do programa da SIC, 'Fama Show', falou com a revista sobre trabalho, família e amor.
10 de dezembro de 2017 às 12:16
A sensualidade de Carolina Loureiro A sensualidade de Carolina Loureiro Carolina Loureiro A sensualidade de Carolina Loureiro Carolina Loureiro Carolina Loureiro Carolina Loureiro A fotografia partilhada por Carolina Loureiro esta manhã A sensualidade de Carolina Loureiro A sensualidade de Carolina Loureiro
A sensualidade de Carolina Loureiro
Carolina Loureiro, de 25 anos, a ex-namorada de David Carreira, surpreendeu tudo e todos com uma sensual e ousada produção fotográfica que fez para a revista 'Cristina' da estrela da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira.

A apresentadora do 'Fama Show', da SIC, revelou na fotografia que publicou no seu Instagram que falou sobre trabalho, família e amor na revista deste mês de Cristina Ferreira.

A carregar o vídeo ...
;
Ao publicar a fotografia na sua conta pessoal do Instagram, Carolina Loureiro foi alvo de alguns comentários de natureza sexual. 
"Grande mulherão, linda, é de perder a cabeça" ou "Grande rabo" e até "O que eu te fazia...", são algumas das reações mais atrevidas.

Carolina Loureiro em campanha publicitária ousada Carolina Loureiro Carolina Loureiro Carolina Loureiro Carolina Loureiro Carolina Loureiro
Carolina Loureiro aproveita o bom tempo para revelar a sua boa forma física
Cristina também deixou um excerto da entrevista, para aguçar a curiosidade dos leitores "O amor aparece quando tem de aparecer e vai embora quando tem de ir."

Carolina Loureiro confessou à revista 'Cristina' que quer "construir uma família, daqui a alguns anos", mas casar está fora dos seus planos e, neste momento, o trabalho e a carreira são o foco da jovem.

A beldade quando veio morar para Lisboa, aos 17 anos de idade, sofreu bastante com esta mudança na sua vida, "Chorava todos os dias. Não tinha a minha mãe para me acordar nem para me lavar a roupa".

De relembrar que começou a sua carreira televisiva na série juvenil da TVI, 'Morangos com Açúcar', na pele de Sara Reis, em 2011.

A carregar o vídeo ...
;








Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável