Notícia

sensualidade

Carolina Loureiro despe-se para Cristina Ferreira

Carolina Loureiro, a ex-namorada do cantor David Carreira, fez uma produção fotográfica bastante ousada para a revista deste mês da Cristina Ferreira. A apresentadora do programa da SIC, 'Fama Show', falou com a revista sobre trabalho, família e amor.
10 de dezembro de 2017 às 12:16
Carolina Loureiro, de 25 anos, a ex-namorada de David Carreira, surpreendeu tudo e todos com uma sensual e ousada produção fotográfica que fez para a revista 'Cristina' da estrela da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira.

A apresentadora do 'Fama Show', da SIC, revelou na fotografia que publicou no seu Instagram que falou sobre trabalho, família e amor na revista deste mês de Cristina Ferreira.

A carregar o vídeo ...
;
Ao publicar a fotografia na sua conta pessoal do Instagram, Carolina Loureiro foi alvo de alguns comentários de natureza sexual. 
"Grande mulherão, linda, é de perder a cabeça" ou "Grande rabo" e até "O que eu te fazia...", são algumas das reações mais atrevidas.

Cristina também deixou um excerto da entrevista, para aguçar a curiosidade dos leitores "O amor aparece quando tem de aparecer e vai embora quando tem de ir."

Carolina Loureiro confessou à revista 'Cristina' que quer "construir uma família, daqui a alguns anos", mas casar está fora dos seus planos e, neste momento, o trabalho e a carreira são o foco da jovem.

A beldade quando veio morar para Lisboa, aos 17 anos de idade, sofreu bastante com esta mudança na sua vida, "Chorava todos os dias. Não tinha a minha mãe para me acordar nem para me lavar a roupa".

De relembrar que começou a sua carreira televisiva na série juvenil da TVI, 'Morangos com Açúcar', na pele de Sara Reis, em 2011.

A carregar o vídeo ...
;








Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável