Notícia

Polémica

Carolina Patrocínio põe vida do bebé em risco

Grávida de 7 meses, a apresentadora do 'Fama Show', da SIC, fez um voo da República Dominicana para Portugal e seguiu direto para os estúdios para trabalhar. Foi demais para o bebé e Carolina sentiu-se mal.
17 de janeiro de 2018 às 11:42
Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio Carolina Patrocínio e a filha Frederica A apresentadora em Punta Cana Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem Mariana com os filhos
Carolina Patrocínio põe gravidez em risco depois de viagem
Carolina Patrocínio partiu na semana passada com a família para umas férias de sonho em Punta Cana, República Dominicana. Com vontade de aproveitar todos os momentos, a apresentadora decidiu marcar o seu regresso para a mesma altura em que tinha de voltar ao estúdio e resultado não foi o que esperava.

Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido 8º- Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido
Carolina Patrocínio deixa mensagem apaixonada ao marido
A apresentadora, que está grávida de 7 meses, fez uma série de publicações esta terça-feira no InstaStory em que fala do cansaço extremo, chegou a sentir tonturas durante as gravações.

A carregar o vídeo ...
;
"Estou literalmente a morrer de sono. Até estou com tonturas. Não dormi nada", conta a apresentadora.

Noutro vídeo, Carolina, de 30 anos, conta que não conseguiu "dormir um minuto que fosse" no avião porque estava com as duas bebés ao colo, "a Frederica não tem lugar porque tem menos de 2 anos".

A apresentadora em Punta Cana Carolina Patrocínio Carolina Patrocínio e a filha Frederica A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho
A barriga de grávida de Carolina Patrocínio, à espera do 3.º filho
Os voos de Punta Cana para Lisboa podem variar entre 7 e 20 horas, dependendo das escalas – informação que a estrela da SIC não revelou.

Carolina tem sido alvo de fortes críticas por causa da aparência da sua barriga de grávida, com massa muscular. A mulher de Gonçalo Uva conseguiu esconder que estava à espera do terceiro filho até este mês. O bebé nasce em março.

Em ambas as fotos, Carolina Patrocínio e Georgina Rodriguez aos 3 meses de gravidez e... sem barriga! Gio, no início de maio, durante as férias com o namorado, Cristiano Ronaldo, em Ibiza. Apesar de pouca, a barriga ligeiramente inchada deu a entender a possível, e agora confirmada, gravidez Fã incondicional do exercício físico, Carolina Patrocínio tem uma forte parede abdominal, o que lhe Carolina Patrocínio com o marido, Gonçalo Uva. O casal tem 2 filhas: Diana, de 3 anos, e Frederica, de somente 1 aninho A dia 25 de maio Ronaldo partilhou a primeira foto a Aos 3 meses de gravidez, Frederica crescia no ventre da mãe mas não se notava Gio partilhou, esta semana, uma fotografia a fazer exercício físico. Tal como Carolina Patrocínio, também a espanhola gosta de cuidar do físico A apresentadora da SIC já quase no fim da gravidez, partilhou uma fotografia da barriga, saliente, no ginásio Georgina, aos 7 meses de gravidez, a praticar 'step' e outros exercícios físicos Apesar de tudo, a barriga de Carolina era mais saliente do que a de Georgina, aos sete meses de gravidez A espanhola e Cristiano Ronaldo, durante as férias em Ibiza. Nem sinais de barriga, mas a túnica também ajudava a disfarçar A apresentadora da SIC num evento, cerca de 3 meses antes do nascimento da segunda filha, Frederica Grávidas mas sem barriga! Carolina Patrocínio em novembro de 2015, ou seja, quase a completar 5 meses de gravidez No passado junho, Gio com o namorado, Cristiano Ronaldo e a sogra, Dolores Aveiro, e sem sinal de barriga de grávida Outra fotografia da discreta segunda gravidez de Carolina Patrocínio No final de março, aquando da mudança de nome do aeroporto da Madeira, que passou a chamar-se Carolina Patrocínio sempre foi uma grávida descontraída. Aqui, a apanhar sol, outro dos Gio nas ruas de Madrid, em maio, ou seja, com cerca de 4 meses de gravidez Uma pequena saliência aos 4 meses de gravidez fez-se notar nesta fotografia tirada de lado. Gio foi criticada, em Espanha, por usar sandálias demasiado altas para uma grávida As últimas imagens explícitas da barriguinha de Gio, no final de julho, ou seja, quase aos 7 meses de gestação No dia 16 de fevereiro de 2016 nascia Frederica, a segunda filha de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva. Uma das primeiras fotos a denunciar o estado de graça: Gio ao lado de Ronaldo e do enteado mais velho, Cristianinho, no estádio Santiago Bernabéu Carolina Patrocínio com o marido, a filha Diana ao colo e Frederica, recém-nascida, dentro do carrinho, no dia em que saiu do hospital
Grávidas mas sem barriga!
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável