Notícia

Polémica

Carolina Patrocínio reage às críticas do bronze da filha na praia

A apresentadora já explicou o tom de pele escuro da pequena Frederica, de 1 ano e meio, que tantas críticas que lhe tem rendido nos últimos dias.
11 de julho de 2017 às 11:30

Quando no último domingo Carolina Patrocínio partilhou uma fotografia da filha mais nova, Frederica, deitada na praia (em cima), nunca imaginou o que a imagem provocaria.

A carregar o vídeo ...
;

A fotografia, partilhada no Instagram, conta já com várias centenas de comentários, muitos deles negativos, de utilizadores que se dizem "chocados" e "preocupados" com o tom de pele da criança. 

A apresentadora, de 30 anos de idade, foi acusada de ter deixado Frederica, de apenas 1 ano e meio, bronzear-se demasiado, sujeitando-a aos perigos da exposição solar. Porém, também houve quem a defendesse, recordando que Carolina e o marido, Gonçalo Uva, são ambos muito morenos, e que por isso Frederica pode ter tendência para ganhar bronze com facilidade.

...
A pequena Frederica

Agora, Carolina, que também é mãe de Diana, de 3 anos, reage à polémica. Em declarações ao 'Observador', a cara da SIC confirmou que a cor da filha é hereditária. "Basta olhar para a genética dela, da mãe, do pai e dos avós", afirmou.

A apresentadora garantiu ainda à mesma publicação que tem os cuidados "normais" com as filhas na praia, aplicando loções solares de "proteção máxima, várias vezes ao dia".

Carolina revelou ainda que Frederica "nasceu morena".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável