Notícia

Surpresa

Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado o médico Pedro Strecht

Dois anos depois de ter empurrado e insultado o psiquiatra que avaliou os filhos em tribunal, o ex-ministro assume descontrolo. Ambos chegaram a acordo mas o tribunal quer levar o caso até ao fim.
Por João Bénard Garcia | 09 de fevereiro de 2018 às 20:19
...
Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado o médico Pedro Strecht

O pedopsiquiatra Pedro Strecht e o ex-ministro Manuel Maria Carrilho chegaram a acordo no passado dia 15 de janeiro, colocando uma pedra sobre o episódio em que o ex-político bateu e insultou o médico psiquiatra no corredor de um tribunal a 22 de fevereiro de 2016, no âmbito de uma tentativa de regulação do poder parental dos filhos Dinis e Carlota, fruto do casamento que teve com Bárbara Guimarães.

Pedro Strecht avança ter "desistido das queixas formuladas e do pedido de indeminização civil" contra Manuel Maria Carrilho, depois de este ter feito uma "reparação condigna e pedido de desculpas pelo uso das expressões que lhe foram dirigidas pelo arguido", expressões que reconhece como tendo sido proferidas por "negligência e desnorte no comportamento desabrido à saída da sala de audiência".

Manuel Maria Carrilho pediu desculpas a Pedro Strecht pelos seus atos motivados por Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho estão prestes a terminar a guerra em tribunal com acusações de violência doméstica e difamação. Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Manuel Maria Carrilho e a juíza Joana Ferrer Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht O então casal, numa manifestação contra a Guerra no Iraque, em 2003. Bárbara e Carrilho estiveram casados 12 anos Durante os anos em que estiveram juntos, imagens de apoio como esta eram habituais. Carrilho, acompanhado pela então esposa, no final do discurso de derrota eleitoral, nas autarcas de 2005 Manuel Maria Carrilho à entrada do tribunal O caso em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido, Manuel Carrilho, de agressão é um dos mais mediáticos no país. Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht
Carrilho pede desculpa por ter agredido e insultado Pedro Strecht


CARRILHO ARGUMENTA ESTAR SOB "PRESSÃO E DESCONTROLO NERVOSO"

Numa declaração entregue na justiça a 9 de janeiro de 2017 e agora tornada pública, Manuel Maria Carrilho reconhece os seus erros, alegando "pressão e descontrolo nervoso, por motivos da minha vida pessoal e familiar" que originaram ter usado expressões "não só indelicadas, como pondo em causa a imagem, a honra e a consideração [de Pedro Strecht], o que nunca foi subjetivamente a sua intenção", adiantando que decidiu "espontaneamente" doar mil euros à FAMSER, uma associação apoiada 'pro bono' pelo conhecido pedopsiquiatra.

Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica
Carrilho sorridente após ser absolvido de violência doméstica

Num e-mail enviado à nossa redação, Pedro Strecht relembra, contudo, que "o Ministério Público não desistiu do crime público, sobre o qual lerá sentença no próximo dia 21 (de fevereiro)".

Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Bárbara Guimarães e os filho Dinis Bárbara Guimarães e os filhos Dinis Bárbara Guimarães e a filha Carlota  Bárbara Guimarães e os filhos Dinis e Carlota Bárbara Guimarães e os filho Dinis, de 13 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos Bárbara com os filhos: a relação nem sempre foi fácil e a proximidade a Carlota sempre maior do que a Dinis Dinis Maria acreditou na hipótese de reconciliação dos pais, mas acha que agora isso é impossível, mesmo que a mãe peça desculpa ao pai. Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota
Filho de Bárbara Guimarães já tem 14 anos

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável