Notícia

Tragédia incêndios

Casa de Cristina Ferreira ameaçada pelo fogo: "É tão triste, não consigo compreender"

Domingo é já considerado como o pior dia do ano em relação aos incêndios. Uma das zonas mais atingidas é a região de Jeromelo, em Mafra, onde Cristina Ferreira construiu uma vivenda milionária que agora pode estar em perigo.
16 de outubro de 2017 às 14:40
...
Casa de Cristina Ferreira ameaçada pelo fogo: "É tão triste, não consigo compreender"

O país está a arder. O fogo invadiu serras e aldeias, há casas queimadas, populações desalojadas e o pânico generalizado.

Uma das regiões mais afetadas é Jeromelo, nos arredores de Mafra. É aqui que a apresentadora da TVI, Cristina Ferreira construíu uma vivenda de luxo, rodeada de vegetação por todo o lado. É igualmente nesta localidade que se situa a casa dos pais de Cristina, assim como o stand de automóveis, propriedade do companheiro, António Casinhas.

"Não consigo perceber. É tão triste. Um abraço a todos os que combatem as chamas", lamentou a apresentadora nas redes sociais.

Já na TVI, Cristina Ferreira confirmou: "Já é considerado o pior dia do ano por causa dos incêndios, um deles perto da minha casa". "Ainda hoje de manhã havia estradas cortadas", acrescentou.

A Proteção Civil fez saber que esta é uma das zonas do país que suscita maior preocupação. Cristina Ferreira viajou para Veneza. Seguramente irá voar de urgência de regresso a Portugal. A situação é dramática, caótica, com os incêndios a tomarem proporções gigantescas.

O incêndio de Jeromelo coloca assim em perigo toda a família de Cristina Ferreira. Os fogos deste domingo têm sido particularmente agressivos, já consumiram aldeis inteiras e provocaram, segundo estimativas da Proteção Civil, cerca de 20 mortos e uma imensa área ardida.

Os meios no terreno estão com imensas dificuldades com muitas frentes ativas a norte do Tejo, com o Governo a declarar estado de calamidade nacional. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável