Notícia

Polémica

'Casa dos Segredos' pode destruir amizade de Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha

Conhecem-se há mais de duas décadas, são amigos desde então, já apresentaram programas juntos e até já disse que eram um casal. Mas neste momento, a amizade pode estar em risco só porque Goucha aceitou substituir Teresa na condução de mais uma edição do conhecido reality show.
07 de janeiro de 2018 às 14:30
"Se houvesse hipótese de ser a Teresa a apresentar, eu não aceitaria o convite. Não sei como é que vai ser a reação dela, mas espero que a nossa amizade não fique 'beliscada' ", fez saber à cautela Manuel Luís Goucha quando questionado recentemente por uma publicação sobre a tarefa de substituir a amiga de longa data na condução da 7.ª edição da 'Casa dos Segredos'.

Mas ao que parece, a apresentadora não terá ficado muito satisfeita com o facto de ser Goucha a assumir a apresentação do "seu" programa. Questionada sobre o assunto, Teresa Guilherme recusa-se a comentar. Sobre esta alteração, a apresentadora nem sequer desejou [pelo menos publicamente] boa sorte ao amigo.

Manuel Luís Goucha, apesar de ser reconhecido como um dos melhores apresentadores da televisão portuguesa, não terá tarefa fácil, pois Teresa Guilherme é de facto a "rainha dos reality shows" e as comparações não se farão esperar.

Goucha também já se pronunciou a este respeito e disse estar consciente das inevitáveis comparações: "Sei que vou dar o meu melhor, com um jeito diferente, até porque é um homem a apresentar [...] Comparações pode haver, mas as pessoas têm que partir para esta 7.ª edição com uma mente aberta. Comparações claro que existem, até porque o reality ficou muito marcado pela Teresa, e também por Júlia Pinheiro. Farei o melhor que conseguir. [...] E espero que, até à primeira gala, encontre o meu registo", avançou ao site 'Selfie'.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável