Notícia

Relação

Casinhas não esquece a ex-mulher Cristina Ferreira. Saiba porquê

Visto com outra mulher numa discoteca do Algarve, Casinhas apressou-se a desmentir qualquer envolvimento amoroso, ao mesmo tempo que a apresentadora desvenda fantasias sexuais e se remete… ao passado!
Por Isabel Laranjo | 11 de agosto de 2017 às 18:13

Vilamoura, 5 de agosto. António Casinhas surge com uma mulher, na festa de aniversário da discoteca Bliss. O empresário, e ex-companheiro de Cristina Ferreira, de pronto elucidou que não se tratava de uma namorada, mas sim de "uma amiga". "Não façam filmes. Até poderia ser uma namorada, mas não é", reafirmou, perante a repórter fotográfica que registou aqueles momentos, no meio da multidão que enchia uma das mais populares casas da noite algarvia, no Verão.

Na véspera, 4 de agosto, sexta-feira, saiu para as bancas mais uma edição da revista 'Cristina'. Uma publicação bastante reveladora. O tema desta edição é o sexo e a apresentadora, e mãe de Tiago, fruto da relação com António Casinhas, revelou-se.

A carregar o vídeo ...
;
Cristina escreveu um texto erótico onde, a dada altura, remete-se ao passado. Um traço biográfico, como é natural que aconteça com qualquer autor. "Lembraste-te do tempo em que fugíamos? Quando começámos? Queria isso", escreve, após vários parágrafos picantes e que mostram ter, por detrás de quem os escreve, uma mulher madura e segura do que quer. 

JUNTOS ATÉ NA TRAIÇÃO

Certo é que depois da separação de António Casinhas, em 2011, nem um, nem outro, assumiram qualquer relação. Quanto ao empresário, um detalhe: admitiu ter traído a mãe do filho, em sede de tribunal, quando acusado de violência doméstica por Alexandra Roque. 

...
Casinhas traiu Cristina Ferreira com Alexandra Roque

Mesmo assim, numa irrefutável prova de amor, Cristina prontificou-se a testemunhar a favor do ex-companheiro e pai do seu único filho, Tiago, de 8 anos de idade. 

É visível que tanto António quanto Cristina pensam um no outro. Afinal de contas, ele, apesar de ser hoje um homem livre, apressa-se a desmentir novos namoros.

Ela, por sua vez, não põe de parte a hipótese de, no futuro, poder reconciliar-se com o pai de Tiago, hoje um menino de 8 anos de idade. "Não excluo nada da minha vida. Não sei se um dia não vamos achar que a nossa vida faz sentido em conjunto", afirmou, a uma publicação, após ter assumido o amor pelo antigo companheiro.

Leia toda a história, em exclusivo, na revista TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável