pub

Notícia

Festival da Eurovisão

Catarina Furtado vai ser a mulher da Eurovisão

Já se fala num nome para comandar o certame em Portugal, em 2018: Catarina. E José Carlos Malato decidiu dar uma ajuda à RTP.
19 de maio de 2017 às 16:08
Catarina Furtado é embaixadora da UNFPA. Catarina Furtado: uma mulher multifacetada Catarina Furtado é embaixadora da UNFPA Catarina sorridente em NY, onde debateu sobre os problemas femininos devido a ser embaixadora da UNFPA Catarina Furtado: uma mulher multifacetada Catarina Furtado
Catarina Furtado: uma mulher multifacetada
Para o ano, o Festival da Eurovisão é organizado por Portugal, graças à vitória de Salvador Sobral. E José Carlos Malato, que esteve em Kiev, pela RTP, tem o local e a cara para o certame: "Não sei se será no Pavilhão Atlântico, mas acredito que sim. Aquilo tem todas as condições. E Lisboa é linda! Quanto à apresentação... Sei lá, podem pôr a Catarina [Furtado]. Tem de ser apresentado por mulheres bonitas."

Catarina ficou lisonjeada com a sugestão do amigo alentejano. "Se o Malato o diz, quem sou eu para desdizer? Obviamente, se a RTP me chamar para esse devere, aceitarei com muito orgulho. Ainda para mais porque seria uma emissão para todo o Mundo", diz a estrela da estação.

Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 20.05.2017


Mas for favor quando anunciar um cantor a interpretar uma canção - não volte a repetir como os outros : "Antonia Silva vai "CANTAR" a próxima música"

Porque em contra-partida a orquestra terá de "tocar a Canção"!
É um erro que se repete todos os dias há anos na TV, na Rádio e na Imprensa!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável