Notícia

Nacional

Catarina Furtado deixa mensagem de amor à enteada

Não é a primeira vez que a apresentadora da RTP tece rasgados elogios a Maria. Desta vez, Catarina revela-lhe todo o seu amor numa mensagem sentida.
23 de novembro de 2017 às 19:00

Catarina Furtado tem uma ligação muito cúmplice com os enteados, filhos de João Reis, e não tem pudores em mostrar essa proximidade publicamente.

Com um imenso orgulho em Maria, a apresentadora da RTP voltou a tecer rasgados elogios à enteada – de quem se diz "boadrasta" –, nesta quinta-feira, 23, dia em que a jovem celebra 21 anos de idade.

"A minha filha do coração faz hoje 21 anos! Estarei sempre cá para te guiar (mesmo que às vezes sigas tu à frente). Sabes que me fazes uma pessoa bem mais completa e que tudo o resto que sinto, faço por te o dizer todos os dias porque é assim que entendo o amor. Feliz dia e até já!", declarou Catarina Furtado em jeito de mensagem de parabéns.

Já anteriormente, quando Maria partiu em missão de voluntariado para um campo de refugiados na Grécia, em fevereiro, Catarina fez questão de mostrar o quanto admira a enteada: "A Maria, de quem sou a orgulhosa 'boadrasta', desde muito pequena que começou a ouvir os meus relatos das viagens que faço quer enquanto embaixadora da Boa Vontade do UNFPA, quer ao serviço do programa 'Príncipes do Nada' [em exibição todas as quintas-feiras, às 21 horas, na RTP1 ], e sempre mostrou muito interesse", começou por nos contar Catarina Furtado.

Maria é fruto de uma relação anterior de João Reis. O ator é ainda pai de Francisco, de 16 anos, do relacionamento com a também atriz Joana Seixas. Do casamento com Catarina Furtado nasceram Maria Beatriz, de 11 anos, e João Maria, de 8.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável