Notícia

Polémica

Catarina Furtado revela: "Fui assediada sexualmente no trabalho"

É uma das principais caras da televisão nacional e assume pela primeira vez avanços polémicos.
01 de fevereiro de 2018 às 12:24

Foi numa entrevista à Rádio Comercial, quando questionada sobre qual o momento mais embaraçoso da sua vida, que Catarina Furtado fez uma revelação inédita. 

A apresentadora de 45 anos aproveitou a "brincadeira" conduzida por Diogo Beja e Joana Azevedo e desvendou "num momento sério" que também ela já foi vítima de assédio sexual no trabalho. 

A carregar o vídeo ...
;

"Vou falar mesmo a sério, e não pensem que é moda, mas já que agora toda a gente fala, há uma libertação geral. Foi quando fui assediada sexualmente", respondeu a apresentadora sem medos. 

Perante a revelação, e aproveitando o facto do tema do assédio sexual estar sob todos os holofotes, em especial em Hollywood, Catarina garante que há agora "uma espécie de alívio e proteção", uma vez que têm sido divulgadas várias situações de abuso sexual por parte de fíguras femininas. 

"É evidente que tanto homens como mulheres dizem coisas que não aconteceram, mas, na verdade, praticamente todos estes casos são verdadeiros, garante, considerando que este é um momento e também "uma oportunidade para os próprios homens se auto-analisarem". 

Ainda assim, a mulher do ator João Reis não revelou a altura em que foi vítima do assédio, nem o autor do mesmo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável