Notícia

Brasil

Cauã Reymond solteiro outra vez

O galã brasileiro de 37 anos namorava há quase 2 anos com a apresentadora Mariana Goldfarb, 10 anos mais nova. No ano passado decidiram viver juntos no Rio de Janeiro. Contudo, a paixão não resistiu à rotina.
17 de janeiro de 2018 às 16:16
Após quase 2 anos de namoro, Cauã Reymond e a apresentadora Mariana Goldfarb decidiram colocar um ponto final na relação.

A imprensa brasileira avança que os 2 viviam em crise já há quase 2 meses, desde que foram viver juntos no Rio de Janeiro, no ano passado. 

"Apesar de terem passado o 'Réveillon' juntos, até achamos que durou muito", conta uma pessoa próxima à modelo ao jornal 'Extra'.

Nenhum dos 2 veio a público comentar o final da relação, mas a mesma publicação cita uma fonte que menciona a mudança de Mariana, de 27 anos, para outra casa.

A apresentadora terá passado a última segunda-feira a retirar as suas coisas do apartamento, enquanto Cauã gravava cenas de 'Ilha de Ferro'. Mais tarde o ator, de 37 anos de idade, regressou a casa e não chegou a ver a ex-namorada.

Cauã e Mariana apaixonaram-se em 2016, 3 anos depois do atribulado final do casamento com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 5 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável