Notícia

Brasil

Cauã Reymond solteiro outra vez

O galã brasileiro de 37 anos namorava há quase 2 anos com a apresentadora Mariana Goldfarb, 10 anos mais nova. No ano passado decidiram viver juntos no Rio de Janeiro. Contudo, a paixão não resistiu à rotina.
17 de janeiro de 2018 às 16:16
Cauã Reymond estava a viver com a apresentadora Mariana Goldfarb, mas o amor não resistiu à realidade Mariana Goldfarb está a fazer a mudança aos poucos Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estiveram juntos quase 2 anos, apesar de enfrentarem uma crise na relação há meses Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro Cauã Reymond está novamente solteiro
Cauã Reymond está novamente solteiro
Após quase 2 anos de namoro, Cauã Reymond e a apresentadora Mariana Goldfarb decidiram colocar um ponto final na relação.

A imprensa brasileira avança que os 2 viviam em crise já há quase 2 meses, desde que foram viver juntos no Rio de Janeiro, no ano passado. 

"Apesar de terem passado o 'Réveillon' juntos, até achamos que durou muito", conta uma pessoa próxima à modelo ao jornal 'Extra'.

Nenhum dos 2 veio a público comentar o final da relação, mas a mesma publicação cita uma fonte que menciona a mudança de Mariana, de 27 anos, para outra casa.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond decidiram viver juntos no ano passado. Foi o primeiro passo para acabar a paixão De férias com Cauã, Mariana Goldfarb publicou esta fotografia, toda nua, no Instagram. A imagem tornou-se viral... ao ponto de ela apagar a imagem mais tarde Mariana Goldfarb, de 27 anos, e Cauã, 37, apaixonaram-se em 2016, 3 anos depois da tão falada separação do ator e Grazi Massafera Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Mariana Goldfarb Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Mariana Goldfarb Mariana Goldfarb Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Mariana Goldfarb Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond
Esta é a brasa que roubou (e destroçou) o coração de Cauã Reymond
A apresentadora terá passado a última segunda-feira a retirar as suas coisas do apartamento, enquanto Cauã gravava cenas de 'Ilha de Ferro'. Mais tarde o ator, de 37 anos de idade, regressou a casa e não chegou a ver a ex-namorada.

Cauã e Mariana apaixonaram-se em 2016, 3 anos depois do atribulado final do casamento com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 5 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável