pub

Notícia

Mundo

Celebridades aproveitam 4 de julho para deixar mensagens anti-Trump

Veja como é que atores, cantores e apresentadores celebraram o Dia da Independência dos EUA.
Por Joana Canavilhas | 05 de julho de 2017 às 11:33
Paris Hilton Alessandra Ambrósio Jennifer Lopez Christina Aguilera Mariah Carey Madonna Sofia Vergara Karlie Kloss Ireland Baldwin Drew Barrymore Nicki Minaj Eva Longoria Tyra Banks Katherine Heigl Hilary Swank Sara Sampaio Miley Cyrus Mariska Hargitay e Debra Messing Kristen Bell e Dax Shepard
Celebridades festejam o Dia da Independência dos EUA
Esta terça-feira, dia 4 de julho, comemorou-se o Dia da Independência dos Estados Unidos da América, e os norte-americanos encheram as redes sociais com fotografias das suas festas e celebrações por toda a nação.

Como acontece todos os anos, dezenas de celebridades mostraram aos seus fãs como festejaram o dia... e algumas até se despiram (veja todas as imagens na fotogaleria, em cima).

No entanto, este ano, algumas figuras públicas também fizeram questão de deixar uma mensagem sobre o polémico presidente Donald Trump.

Stephen King, autor de algumas das histórias de horror e ficção mais famosas do planeta – que deram origem a filmes como 'Shining', 'Os Condenados de Shawshank' e 'The Green Mile: À Espera de Um Milagre' – escreveu no Twitter: "Feliz 4 de julho a todos. Amo o meu país. O presidente é que me dá vontade de vomitar o almoço".

...
Stephen King, Conan O’Brien e Alec Baldwin
O famoso comediante ruivo Conan O’Brien também não resistiu e brincou: "Hoje, nós americanos celebramos a nossa independência de Inglaterra, enquanto planeamos a nossa fuga para o Canadá".

Mais sério, o ator Alec Baldwin escreveu: "Deus abençoe o nosso país, mesmo quando vivemos tempos tão imprevisíveis e conturbados".

Naturalmente, a família Trump também assinalou o dia da pátria nas redes sociais. 

Donald Trump escreveu apenas "Feliz Dia da Independência" com uma fotografia da Casa Branca com as cores da bandeira.

...
A fotografia partilhada por Donald Trump
Melania, a primeira-dama, mostrou uma imagem com o marido no evento do 4 de julho em Washington e escreveu: "O presidente dos EUA e eu sentimo-nos honrados por termos sido anfitrões de um piquenique na Casa Branca, esta tarde, para militares e as suas famílias".

...
A fotografia partilhada por Melania Trump
Ivanka, a filha de Trump foi mais efusiva na sua mensagem. "Feliz Dia da Independência! Agradecida a todos os que lutam pelas nossas liberdades e protegem esta grande nação", escreveu.

...
A fotografia partilhada por Ivanka Trump

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável