Notícia

Polémica

Celulite ou estrias? Kim Kardashian volta a causar polémica

Apesar de ser o símbolo de sensualidade e beleza, a socialite volta a ser acusada de não ter o "corpo perfeito".
06 de fevereiro de 2018 às 15:42
Aos 36 anos de idade, Kim Kardashian é uma das mulheres mais famosas do mundo, muito por culpa das formas vuloptuosas do seu corpo. Rainha das redes sociais, qualquer publicação de Kim é motivo de comentário, muitas delas polémicas acesas entre fãs e detractores, e quando o assunto é o corpo a fasquia aumenta.

Já em abril, a polémica rebentou com a publicação de fotografias não editadas da socialite norte-americana na praia, onde era visível a celulite no rabo de Kim.

Apesar da protagonista de 'Keeping Up With The Kardashians' falar abertamente sobre o seu corpo, os internautas acusam-na de ser falsa por publicar apenas fotos editadas.

Agora, a polémica regressou com Kim Kardashian a ser novamente fotografada na praia, com os seguidores da celebridade a apontarem novamenste o dedo às curvas generosas e sensuais da mulher de Kanye West. Celulite ou estrias? Questionam os internautas.

As fotografias foram captadas durante uma sessão fotográfica na praia, em que se pode ver o assistente da socialite a colocar um creme bronzeador para que tudo fique perfeito. Só que não foi isso que aconteceu. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável