Notícia

escaldante

Cenas de cama de Fernanda Serrano incendeiam relação

Na nova novela da TVI, a atriz de 44 anos protagoniza cenas de cama com Duarte Gomes... tão 'calientes' que estão vedadas. Resultado: Já há cenas de ciúmes em casa... Duarte conta tudo!
Por Hugo Alves | 28 de novembro de 2017 às 15:28
Fernanda Serrano prepara-se para deixar os portugueses espantados com a sua nova personagem na novela 'Jogo Duplo'. 

Nesta, a actriz dá vida a Maria João, uma mulher que além do marido...tem alguns amantes. "Ela é muito fogosa. Requer é muita energia extra", explicava atriz de 44 anos, feitos recentemente.

Duarte Gomes, de 31 anos que vai fazer diversas cenas de cama com a atriz está radiante de trabalhar com Fernanda e garante que, apesar da intimidade divertiu-se muito com aqueles momentos. "Pois... não é fácil", começa por dizer.

"Mas as cenas correram super bem. Falámos sobre o que iamos fazer. Nunca tinha trabalhado com a Serrano  achei que tinha que falar. E depois qualquer cena intima não é fácil. mas foi super divertido e descontraido. Ela ajudou. E depois as cenas têm um propósito para a novela", revela.

...
Duarte Gomes
A namorada, Rita Sardinha, que ele tornou pública em 2016 durante o Rock in Rio, é que não vai ver as cenas. "Pois.. é sempre dificil", começa o actor a contar. "Acredito que, para quem não é do meio mexa um bocadinho com a pessoa. Não deve ser agradável de ver", continua. "A minha namorada confia em mim e sabe o que estou a fazer, mas visualmente...não deve ser fácil para quem não é do meio", diz a rir.

...
Duarte Gomes tornou público o namoro com Rita Sardinha no Rock in Rio
Por isso mesmo, as cenas com Fernanda Serrano estão mais que vedadas, ainda por cima porque a atriz, actualmente está numa excelente forma física! "A minha namorada vai mudar de canal", diz o jovem com uma gargalhada bem disposta. "Ela segue atentamente a novela [brasileira] da SIC, onde eu não entro, a 'Força do Querer'...e é isso que vai ver! "

Mas não quererá ela qualificar a performance do namorado? "Ela nunca me vai dizer que eu fiz uma boa cena de cama. Nunca! Mas gosta de espeitar os meus projectos...noutras cenas. Ela diz que não vale a pena ver o que não lhe apetece", confessa.

E o que acha Pedro Miguel Ramos, o marido de há 14 anos da actriz? Fernanda não disse nada mas garantiu-nos que entre ela e o marido "está tudo bem".






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável