Notícia

Atualidade

Charlotte deslumbra no Baile da Rosa ao lado do noivo

Veja as imagens do baile que dá as boas vindas à primavera no principado do Mónaco.
25 de março de 2018 às 18:48

É um dos eventos mais aguardados todos os anos no Mónaco, e tal como em edições anteriores, não decepcionou. Falamos do Baile da Rosa, cerimónia que assinala a chegada da primavera.

O Sporting Clube de Monte Carlo foi mais uma vez o palco do baile, que já vai na sua 64.ª edição e a anfitriã foi princesa Carolina.

Todavia, a grande estrela da noite acabou por ser a filha de Carolina, Charlotte Casiraghi, de 31 anos, que foi acompanhada pelo noivo, Dimitri Rassam, de 36 anos.

Charlotte e o cineasta francês, filho da atriz Carole Bouquet confirmam assim as notícias que vão casar no verão, até porque a neta de Grace Kelly ostentou um vistoso anel de noivado, cravado de diamantes.

Este namoro começou há sensivelmente um ano, e os noivos já são pais de relações anteriores: Charlotte, de Raphael (4 anos) e Dimitri, de Daria (5 anos).

Pierre Casiraghi teve a seu lado a mulher, Beatrice Borromeo, que se encontra grávida do segundo filho do casal. Já a a princesa Alexandra de Hanover, filha mais nova de Carolina do Mónaco, fez-se acompanhar pelo namorado, Ben Sylvester.

Como tem sido também habitual, a princesa Charlene, mulher de Alberto do Mónaco, não compareceu ao evento. Desta vez ainda não foram apresentadas justificações, mas terá sido o próprio regente - que também não compareceu - a evitar a presença do casal, de forma a permitir que os holofotes neste evento se centrem na irmã Carolina.

Desta forma Charlene ficou com mais tempo para dedicar aos filhos, os gémeos Gabriella e Jacques.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável