Notícia

Casas Reais

Charlotte do Mónaco: imagens de ternura com o filho Raphaël

A princesa voltou a aparecer em público com o filho Raphaël para a dar a conhecer o seu lado mais ternurento e maternal.
Por Carina Andrade | 18 de maio de 2017 às 19:51

Foi na entrega de prémios Eprix de Fórmula E, que ocorreu neste sábado, dia 13 de maio, e onde participou o português António Félix da Costa, que Charlotte do Mónaco surgiu em público acompanhada pelo seu o filho, o pequeno Raphaël, de três anos.  

A partilhar o camarote com o tio, príncipe Alberto, e com o seu primo, Louis Ducruet, Charlotte deu a conhecer uma faceta sua que era desconhecida: o de mãe estremosa.

Para além de momentos de grande ternura e cumplicidade entre mãe e filho, foi ainda possível perceber que Raphaël é uma criança muito alegre e sociável.

O menino, que vestia umas calças vermelhas e uma camisa branca – as cores do Mónaco – esteve o tempo inteiro a brincar com um carrinho da Fórmula E. No colo da mãe, a criança recebeu atenção do seu tio, o príncipe Alberto.

A primeira aparição de Raphaël  deu-se no passado  dia 19 de novembro, na varanda do palácio dos Grimaldi, no Dia Nacional do Mónaco.

Recorde-se que Raphaël é fruto da antiga relação de Charlotte do Mónaco com o ator francês Gad Elmaleh. O relacionamento terminou em outubro de 2015, após três anos juntos. De momento, a filha de Carolina do Mónaco vive uma paixão discreta ao lado do produtor francês, Dimitri Rassam.

Veja a fotogaleria ternurenta entre mãe e filho 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável