Notícia

Polémica

Chef Gordon Ramsay foge à polícia de Ferrari

É um dos chef's mais conhecidos do mundo, famoso pela cozinha e também pelo temperamento irascível. Para além da culinária, Ramsay tem a paixão por supercarros. Tem 9 Ferrari na sua coleção e gosta de acelerar de madrugada, nas auto-estradas de Los Angeles e tem um truque para não ser apanhado pela polícia.
31 de janeiro de 2018 às 20:44

Gordon Ramsay surpreendeu esta semana ao revelar os truques para enganar a polícia norte-americana quando quer pisar fundo um dos seus 9 Ferraris, nas auto-estradas de Los Angeles.

O famoso 'chef' britânico começa por dizer ao diário 'Mirror' que gosta de "conduzir à noite" quando ninguém está a ver. "Arranco às duas e meia da manhã na auto-estrada e nenhum polícia ou nenhuma câmera me apanham porque cubro a matrícula com película aderente", revela.

De acordo com a estrela de 'Pesadelo na Cozinha', a sua invenção impede que a matrícula do carro fique visível para as autoridades. 

"É ótimo para um 'chef' quando temos o nosso primeiro Ferrari, basta colocar-lhe película. Não é possível tirar-lhe fotografias, faz reflexo. É brilhante!", conta, antes de dar uma dica diretamente ao jornalista do 'Daily Mail'.

"É uma bela dica, estou a tentar ajudá-lo… Arranje rolos de película aderente quando tiver o seu primeiro Ferrari e cubra a parte da frente para não ser apanhado a acelerar".

Ramsay , 51 anos, mantém 8 dos seus Ferraris no Reino Unido. Na casa de Los Angeles tem apenas 1.

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável