Notícia

Verão FLASH!

Chef José Avillez de férias em família num dos locais mais exclusivos do país

O reconhecido chef português rumou com a família ao Algarve para uns dias de férias. A FLASH! encontrou-o na praia do Gigi, um dos locais mais exclusivos do Algarve, com os filhos, João Francisco e Martinho, que foram o centro das atenções de José Avillez.
Por Carolina Pinto Ferreira | 02 de agosto de 2017 às 08:26

Proprietário de 6 aclamados restaurantes, 5 em Lisboa e 1 no Porto, José Avillez, de 37 anos de idade, conseguiu tirar uns dias para férias em família. O destino escolhido? O Algarve. O conceituado chef de cozinha português – que detém 2 estrelas Michelin e tem o Belcanto na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo – está de férias com a mulher, Sofia Ulrich, e os filhos, João Francisco, de 7 anos, e Martinho, de 6.

A FLASH! surpreendeu a família de Avillez na exclusiva praia do Gigi, situada numa das zonas mais nobres do Algarve, a Quinta do Lago.

A tarde começou com uma visita ao afamado restaurante do Gigi, frequentado por várias figuras públicas e conhecido pelos seus belos pratos de peixe, bem junto ao areal.

E foi na praia que o dia terminou. Na companhia de um casal amigo, José Avillez e Sofia Ulrich, casados há dois anos, puseram a conversa em dia à beira-mar mas sem nunca tirar os olhos dos filhos, que se divertiam no areal.

Mais dado a mergulhos no mar, o chef brincou com o filho mais novo, Martinho, no mar. Sempre divertido e bastante atencioso com as crianças, Avillez ensinou o filho a apanhar ondas com a prancha.

Pais babados, tanto Avillez como Sofia mostraram-se incansáveis com as brincadeiras, sem nunca se deixarem derrotar pela energia e animação dos filhos.

Tal como os pais, que todos os anos fazem questão de dar um salto ao Algarve nesta época do ano, João Francisco e Martinho são já fãs assumidos de praia. 

CHEF EM FORMA

Distinguido com duas estrelas no Guia Michelin, uma em 2011 e outra em 2014, conquistadas no seu restaurante Belcanto, em Lisboa, José Avillez é um apaixonado por comida. Mas nem esse gosto pelos alimentos, e apesar de passar grande parte do tempo entre tachos e panelas, impede que o chef esteja em excelente foma física.

Com um corpo definido e bem musculado, prova de que é adepto de desporto, José Avillez não passou despercebido no areal da praia do Gigi.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável