pub

Notícia

Polémica

Chef Ljubomir Stanisic regressa à TVI e vomita durante um programa

A TVI não resistiu e foi buscar o chef Ljubomir que, neste regresso até vomitou durante o programa 'Pesadelo na Cozinha' Nós fomos experimentar o restaurante e confirmámos uma realidade pior do que a televisiva.
Por João Bénard Garcia | 18 de junho de 2017 às 21:19
Ljubomir Stanisic no restaurante Rio Minho Se achava que o restaurante Rio Minho tinha sido a maior lixeira de Pesadelo na Cozinha, prepare-se para ver o Suprema, em Águeda. Como o chef queria a apresentação dos pratos... ... e como eles são levados atualmente à mesa O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada. Ramsay Vs Stanisic: Qual o mais temível?
Ljubomir Stanisic no restaurante Rio Minho

O chef sensação da TVI está de regresso. Mas ainda não é para novos episódios do tão desejado e polémico 'Pesadelo na Cozinha'. Ljubomir volta ao restaurante 'Rio Minho', em Lisboa, onde encontra um cenário de caos. Este é o primeiro episódio da série de programas que deram que falar e que estão agora a ser repostos durante o fim-de-semana.

Ora, o site FLASH! esteve no restaurante 'Rio Minho', em Sete Rios, Lisboa, aquele estabelecimento que foi a pior dor de cabeça para o chef Ljubomir Stanisic.

A carregar o vídeo ...
;

O balanço é chocante: voltou tudo à velha rotina, ignoraram os problemas da gordura e da sujidade, dispensaram as fardas e até se borrifaram para o nome com que o cozinheiro da TVI os tinha rebatizado.

Ljubomir Stanisic 'Chef' de 'Pesadelo na Cozinha' ignorado por donos de restaurante 'Chef' de 'Pesadelo na Cozinha' ignorado por donos de restaurante Ljubomir Stanisic 'Chef' de 'Pesadelo na Cozinha' ignorado por donos de restaurante O chef Lujmobir Stanisic Não será com uma prova cega que o convencerão voltar a comer pratos que quase o mataram. Este poderá ser o gesto que o bósnio fará à TVI e à produtora quando o convidarem para a segunda temporada. Ljubomir Stanisic acredita ter cortado os males do Tomate pela raiz.
'Chef' de 'Pesadelo na Cozinha' ignorado por donos de restaurante

A estrela do programa da TVI que está a coqnuistar Portugal explica à TV Guia como já se está nas tintas para quem se importa e para quem se borrifa para a sua estratégia para salvar os negócios de restauração. "Foram oferecidas todas as condições necessárias para o restaurante se apresentar ao público com uma nova imagem. Infelizmente, nem todos os 13 restaurantes alvo da nossa intervenção aproveitarão esta oportunidade única. Só depende deles a vontade de mudança, não podemos fazer mais", declarou o chef jugoslavo, em exclusivo à TV Guia.

Ljubomir admite publicamente que odeia o seu pai biológico, que maltratava a mãe. Em Portugal, vê em Vítor Sobral o pai que gostaria de ter tido O 'chef', que foi criança-soldado durante a Guerra da Bósnia, quando tinha somente 13 anos, não se coíbe de dizer palavrões e gritar com os donos de restaurantes de 'Pesadelo na Cozinha'. O 'chef' Sobral acredita que esse é um dos segredos do sucesso do programa Ljubomir Stanisic Por 39 mil euros, Ljubomir aceitou rapar os tachos em Pesadelo na Cozinha. Agora terão de lhe pagar muito mais... Ljubomir mostrou, em exclusivo ao site FLASH!, a cozinha do seu próprio restaurante. Se voltar àquelas onde andou a fazer estragos vai ficar desiludido pois a maioria voltou à má qualidade. A TVI corre o risco de levar um gesto destes de Ljubomir Stanisic quando quiser negociar a segunda temporada. Da falência, o 'chef' auto didata passou ao sucesso e afiança não trabalhar por dinheiro. O 'chef' bósnio com Justa Nobre e o 'chef' Cordeiro, quando foram jurados do programa 'Masterchef', também da TVI. Só pelo facto de conhecer elementos da produção, que fizeram este programa, é que aceitou entrar em 'Pesadelo na Cozinha' Ljubomir com Justa Nobre. O 'chef' que agora conduz 'Pesadelo na Cozinha' também tem um lado mais brincalhão e divertido Ljubo privilegia os produtos frescos e de qualidade. O bósnio gosta de ensinar o palato e experimentar sabores diretamente da natureza, como raízes, em florestas, e algas em praias desertas O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada. Ljubomir Stanisic a mostrar uma das suas criações gastronómicas, no primeiro restaurante que abriu em Portugal O 'chefe' com um dos produtores de hortícolas e queijo a quem faz compras O 'chef' que andou a visitar e a ajudar a recuperar 13 restaurantes, em 'Pesadelo na Cozinha' acredita que só quem tem bom paladar pode dar um bom cozinheiro Vamos ver se a TVI e a produtora conseguem segurar este fenónemo de televisão e se ele não se lhes escapa entre os dedos. Ainda não há razões para brindar à hipótese de uma segunda temporada. Nas gravações de 'Pesadelo na Cozinha' a mostrar o seu lado simpático e divertido No dia da apresentação de 'Pesadelo na Cozinha' com a mulher, a jornalista Mónica Franco, com quem tem um filho, Luca, de 5 anos de idade. O 'chef' é também pai de Mateus, de 10 anos
A história incrível do 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha'

O repórter da TV Guia vestiu a pele de 'cliente-mistério' e comeu tudo, a custo, o que lhe foi colocado em cima da mesa: pão seco, uma sopa de lombarda gordurosa em loiça de pirex branco, uns rojões rijos com batatas fritas oleosas transportadas em bandejas de alumínio e uma mousse de chocolate servida em couvetes descartáveis de plástico. Tudo por €8,50... mais o custo de uma garrafa de água com gás, comprada num supermercado, para pacificar o estômago.

Como o chef queria a apresentação dos pratos...

O antes e depois na apresentação dos pratos no restaurante.

... e como eles são levados atualmente à mesa

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jorge Judas 18.06.2017

Este ainda vai levar uma tareia! Espero é que quando isso acontecer, a TVI o mostre!

Anónimo 18.06.2017

Já vomitei muita vez, mas felizmente nunca veio nos jornais.

Anónimo 05.04.2017

fui almoçar ao Rio Minho no dia 1/4/17 e foi a maior desilusão pedi naco de porco no forno e bacalhau a braz. O vagar do dono é o mesmo, o cabelo todo oleado .O bacalhau era filetes de pescada á braz ,o naco de porco eram bocados de carne cortados a mão e cozidos a pressa que nojo!! CRUZ NA PORTA


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável