Notícia

Polémica

Chef Ljubomir Stanisic regressa à TVI e vomita durante um programa

A TVI não resistiu e foi buscar o chef Ljubomir que, neste regresso até vomitou durante o programa 'Pesadelo na Cozinha' Nós fomos experimentar o restaurante e confirmámos uma realidade pior do que a televisiva.
Por João Bénard Garcia | 18 de junho de 2017 às 21:19

O chef sensação da TVI está de regresso. Mas ainda não é para novos episódios do tão desejado e polémico 'Pesadelo na Cozinha'. Ljubomir volta ao restaurante 'Rio Minho', em Lisboa, onde encontra um cenário de caos. Este é o primeiro episódio da série de programas que deram que falar e que estão agora a ser repostos durante o fim-de-semana.

Ora, o site FLASH! esteve no restaurante 'Rio Minho', em Sete Rios, Lisboa, aquele estabelecimento que foi a pior dor de cabeça para o chef Ljubomir Stanisic.

A carregar o vídeo ...
;

O balanço é chocante: voltou tudo à velha rotina, ignoraram os problemas da gordura e da sujidade, dispensaram as fardas e até se borrifaram para o nome com que o cozinheiro da TVI os tinha rebatizado.

A estrela do programa da TVI que está a coqnuistar Portugal explica à TV Guia como já se está nas tintas para quem se importa e para quem se borrifa para a sua estratégia para salvar os negócios de restauração. "Foram oferecidas todas as condições necessárias para o restaurante se apresentar ao público com uma nova imagem. Infelizmente, nem todos os 13 restaurantes alvo da nossa intervenção aproveitarão esta oportunidade única. Só depende deles a vontade de mudança, não podemos fazer mais", declarou o chef jugoslavo, em exclusivo à TV Guia.

O repórter da TV Guia vestiu a pele de 'cliente-mistério' e comeu tudo, a custo, o que lhe foi colocado em cima da mesa: pão seco, uma sopa de lombarda gordurosa em loiça de pirex branco, uns rojões rijos com batatas fritas oleosas transportadas em bandejas de alumínio e uma mousse de chocolate servida em couvetes descartáveis de plástico. Tudo por €8,50... mais o custo de uma garrafa de água com gás, comprada num supermercado, para pacificar o estômago.

...
Como o chef queria a apresentação dos pratos...

O antes e depois na apresentação dos pratos no restaurante.

...
... e como eles são levados atualmente à mesa

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jorge Judas Há 2 dias

Este ainda vai levar uma tareia! Espero é que quando isso acontecer, a TVI o mostre!

Anónimo Há 3 dias

Já vomitei muita vez, mas felizmente nunca veio nos jornais.

Anónimo 05.04.2017

fui almoçar ao Rio Minho no dia 1/4/17 e foi a maior desilusão pedi naco de porco no forno e bacalhau a braz. O vagar do dono é o mesmo, o cabelo todo oleado .O bacalhau era filetes de pescada á braz ,o naco de porco eram bocados de carne cortados a mão e cozidos a pressa que nojo!! CRUZ NA PORTA


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável