pub

Notícia

amizade

Chuva de estrelas da televisão no aniversário de Ljubomir Stanisic. Veja como foi a festa

Manuela Moura Guedes, Inês Castel-Branco e Raquel Strada e outras caras conhecidas celebraram o aniversário na nova estrela da televisão: o chef de 'Pesadelo na Cozinha'.
Por Joana Canavilhas | 08 de junho de 2017 às 10:34
O 'chef' junto a uma parede da cozinha de casa, decorada por 3 amigos: um designer gráfico, um artista plástico e o seu tatuador. Um aspeto da bancada da cozinha do 'chef' Ljubomir, que deixou que os jornalistas entrarem na sua própria casa. A parede que está decorada, a rigor, por 3 artistas amigos do jugoslavo. Ljubomir assume que o seu frigorífico está desarrumado: "Não está preparado para filmagens". O almoço que o 'chef' tinha confecionado neste dia e que, segundo o próprio parecia "uma nanha muito grande". Um detalhe do frigorífico, completamente atolado de alimentos. O 'chef' jugoslavo tem especiarias de todo o mundo em casa, numa das paredes da cozinha. Miudezas e comida tradicional jugoslava também não faltam, no frigorífico de Ljubo. As entranhas são dos pitéus preferidos de Ljubo. Estes serviram para fazer um arroz de miúdos. Sarma é um prato típico jugoslavo, composto por couve e carne estufadas. Ljubo mostra o pitéu, que foi preparado pela mãe, Rosa Petronic. As coloridas e perfumadas especiarias que o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' gosta de usar nos seus pratos.
A cozinha do temido Ljubomir
Ljubomir Stanisic celebrou o seu aniversário esta quarta-feira à noite, rodeado de muitos amigos, alguns deles bem conhecidos do público português.

O temido chef de 'Pesadelo na Cozinha', da TVI – que completa esta quinta-feira, 8 de junho, 39 anos de idade – reuniu na sua festa vários profissionais da televisão, como a ex-pivot da TVI Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz, atualmente consultor da TVI, a apresentadora da SIC, Raquel Strada, a atriz Inês Castel-Branco e a diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral.

Entre os muitos amigos presentes na festa, estavam Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz, Raquel Strada, Inês Castel-Branco e Gabriela Sobral
"Parabéns meu amor", escreveu Raquel Strada, que partilhou imagens e vídeos da festa nas redes sociais.

O aniversariante a soprar as velas
O '100 Maneiras', o restaurante de Ljubomir Stanisic, também deixou uma mensagem de parabéns ao chef jugoslavo.

A carregar o vídeo ...
;
"39 anos de Ljubomir. 39 anos do verdadeiro 100 Maneiras. Parabéns, chefão!", pode ler-se na conta oficial de Instagram do restaurante lisboeta.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
pub

Mais Lidas

+ Lidas

pub

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável