Notícia

Nacional

Clã Aveiro celebra 13.º aniversário de Eleonor

A única filha de Elma Aveiro é oficialmente adolescente. Leia as mensagens sentidas da sua mãe, tia e avó.
09 de fevereiro de 2018 às 11:37
Um dos membros mais novos da família Aveiro está de parabéns. Eleonor, a única filha de Elma Aveiro, completou esta quarta-feira, dia 7, 13 anos de vida, entrando assim oficialmente na adolescência.

A sua mãe foi a primeira a dedicar-lhe uma mensagem sentida nas redes sociais. Elma partilhou uma selfie com a menina e escreveu: "FILHA 13 anos passaram, tas-te tornando uma mulher, meu deus que mulher, agradeço todos os dias a Deus pela coisa maravilhosa que me deu, minha filha, amiga. Companheira, tudo".

Orgulhosa, a empresária madeirense acrescentou ainda: "Tu és tudo para mim, queria te desejar um dia mt feliz, que este dia se repita por mts mts anos, e sejas sempre essa menina maravilhosa que és e eu estarei sempre do teu lado até meus últimos dias. PARABÉNS dia mt feliz te amo demais".

Katia também quis felicitar a sobrinha, revelando que assistiu ao parto de Eleonor. "A minha bailarina faz anos... Há 13 anos atrás estava eu diante da tua mãe te esperando de braços abertos, orgulhosa de poder dizer que fui a primeira que te pegou na braços de poder dizer que já fazias parte de nós desde o primeiro segundo que vieste a este mundo", contou.

A carregar o vídeo ...
"Minha mulherzinha ,minha resmungona, a tia ama-te daqui até aí (ilha da Madeira) ir e voltar milhões de vezes ...que este dia se repita por uma eternidade, a tia cá estará para te aparar tal como te fiz no dia que vieste ao mundo sempre que precises .. parabéns ratinha da tia", concluiu Katia, que não passou o aniversário com Eleonor por se encontrar no continente.

Como não podia deixar de ser, também Dolores, a avó babada, dedicou uma mensagem à netinha. "Parabéns princesa hoje é um dia especial o teu aniversário beijinhos da avó", escreveu.

Eleonor é fruto do casamento de Elma e Edgar Caires.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável