pub

Notícia

Nacional

Clã Aveiro novamente em viagem

A família Aveiro juntou-se novamente para umas férias, desta vez o destino escolhido foi o Egito. Cristiano Ronaldo ficou em Madrid.
Por Raquel Santos | 16 de maio de 2017 às 17:24
Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. "Tudo é possível", afiança o seu agente, Jorge Mendes, também no documentário agora exibido. Família de Cristiano em férias Fotografia de Katia Aveiro a anunciar a viagem Família de Cristiano em férias
Família de Cristiano em férias
A família Aveiro está novamente em viagem. Após se terem juntado para umas férias da Páscoa em Marrocos, destino adorado por Cristiano Ronaldo que encontra-se ausente devido a questões profissionais. O jogador ainda tem compromissos com o Real Madrid.

Desta vez o destino escolhido pela família do melhor futebolista do mundo foi o Cairo, no Egito. Em viagem estão Dolores, Katia e Elma Aveiro, que depressa partilharam a felicidade por irem viajar: "Amo viajer, adoro conhecer culturas e aprender vivências... viajar enche a alma..", confessa Katia na sua rede social Instagram acompanhada de uma fotografia das malas.

...
Fotografia das malas do clã Aveiro
Recorde-se que, Katia e Cristiano foram alvo de rumores de uma zanga, na sequência da divulgação do romance que Katia Aveiro teve com Cláudio Coelho e que desde então os dois nunca mais foram vistos no mesmo local. Nem mesmo quando Cristiano esteve na Madeira para dar o seu nome ao aeroporto do Funchal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável