pub

Notícia

Nacional

Clã Aveiro passeia-se no Egipto onde Katia foi cantar

Katia Aveiro vai dar um concerto na cidade do Cairo e levou a família para a apoiar. Os filhos da cantora e Cristiano Ronaldo ficaram em casa.
Por Inês Neves | 17 de maio de 2017 às 16:22
Clã Aveiro passeia no Egipto Katia Aveiro mostrou aos fãs as suas malas para a grande viagem Clã Aveiro passeia no Egipto Já no avião com destino a Cairo, a cantora publicoou esta fotografia com José Andrade, Ludgero Sousa, dona Dolores e Elma Aveiro O jantar com a "comitiva" de apoio no Cairo No lobby do hotel, Dona Dolores deixou uma mensagem de apoio ao filho Cristiano Ronaldo que ficou em Espanha a jogar pelo Real Madrid Katia Aveiro partilhou nas redes sociais uma fotografia da cidade Katia Aveiro deliciada com as pirâmides A cantora no interior de uma das pirâmides
Clã Aveiro passeia no Egipto

A família Aveiro deslocou-se em peso para o Egipto. Tudo porque Katia vai dar um concerto esta semana na cidade do Cairo. A mãe, dona Dolores, a irmã Elma e o padrasto José Andrade fizeram questão de acompanhar a cantora nesta "viagem de sonho". Os filhos da cantora e o irmão Cristiano Ronaldo não fazem parte desta comitiva de apoio que chegou ao Egipto nesta terça-feira, 16 de maio.

"Vim a lazer e apoiar a minha filha Katia Aveiro que veio cantar neste país de gente maravilhosa. Ser mãe e apaixonada pelos seus filhos tem destas coisas...", escreveu Dona Dolores nas redes sociais.

...
Mesmo no Egipto, Dona Dolores não esquece o filho Ronaldo e deixa-lhe uma mensagem de apoio

Apesar de estar no Egipto, a matriarca da família não esquece o filho Ronaldo que ficou em Espanha e que joga esta quarta-feira, 17 maio, contra o Celta de Vigo. Dona Dolores partilhou uma foto sua no lobby do hotel com a seguinte legenda: Boa Sorte Real Madrid.

Na véspera da viagem, Katia deixou esta mensagem aos seus seguidores nas redes sociais: "Amo viajar ,adoro conhecer culturas e aprender vivências ...viajar enche a alma...ainda para mais quando vou fazer também o que tanto amo....mas confesso que umas horas antes dá um aperto no peito se tenho que o fazer sem os meus amores ...se vou então para fora da Europa é uma vazio que não sei explicar ...até hoje não consegui ultrapassar esse sentimento de ir e deixar alguém que a gente não vive sem...mas o bom de ir é também o voltar ...regressar a casa é maravilhoso."

Veja o video que a cantora partilhou, feliz, na terra das pirâmides.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável