pub

Notícia

sexy

Cláudia Jacques arrasa em biquíni aos 52 anos

A relações públicas exibiu o seu corpo de fazer inveja nas redes sociais. Veja as imagens e recorde os seus segredos para uma boa forma física.
16 de maio de 2017 às 11:34
Cláudia Jacques sensual de biquíni Cláudia Jacques sensual de biquíni Cláudia Jacques sensual de biquíni Cláudia Jacques sensual de biquíni Cláudia Jacques sensual de biquíni Cláudia Jacques sensual de biquíni
Cláudia Jacques sensual de biquíni
Aos 52 anos de idade, Cláudia Jacques está mais sensual do que nunca. A relações-públicas partilhou nas redes sociais algumas fotografias suas em biquíni, posando com peças da loja de uma amiga.

O seu corpo, escultural, é capaz de fazer inveja a muitas jovens de 20 anos (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

O SEGREDO DA BOA FORMA FÍSICA

Cláudia Jacques, que já foi casada 5 vezes e está solteira desde o final do seu casamento com Olivier da Silva, revelou recentemente aquilo que faz para manter a elegância da juventude, em exclusivo ao site FLASH!.

Cláudia Jacques diz que é uma mulher feliz Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Cláudia Jacques posa de biquíni Conheça os segredos da boa forma física de Cláudia Jacques Cláudia Jacques posa de biquíni Cláudia Jacques posa de biquíni Cláudia Jacques posa de biquíni Cláudia Jacques posa de biquíni Cláudia Jacques posa de biquíni Cláudia Jacques posa de biquíni
Cláudia Jacques posa de biquíni
Quando questionada sobre o seu segredo para manter a boa forma física, Cláudia admite que "tem muitos".

"P
osso dizer que é fundamental estar bem para que a beleza se torne visível aos olhos dos outros. É importante estar feliz, ter as ideias arrumadas, estar em harmonia e em paz. A partir daí, o resto vem. Se estivermos nesta fase, gostamos mais de nós e temos tendência para nos cuidarmos mais. Além disso, sempre tive o cuidado de fazer uma vida saudável. Sou muito disciplinada", avança.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável