Notícia

Exclusivo

"Ex" de Bruno de Carvalho desdenha casamento... mas deixa a filha de dois anos estar ao lado do pai

Foi a família que levou a filha de Cláudia Dias Gomes e Bruno de Carvalho ao casamento do pai. A ex-mulher é que nem quer ouvir falar do acontecimento: "Não quero saber de nada disso", garante à FLASH!
Por João Bénard Garcia | 01 de julho de 2017 às 20:22

Cláudia Dias Gomes diz ser "muito romântica", mas, o casamento do ex-marido, Bruno de Carvalho, o atual presidente do Sporting, com a nova companheira, Joana Ornelas, não lhe diz absolutamente nada: "Não quero saber de nada disso", garante.

A carregar o vídeo ...
;

"Não sei de nada disso nem quero saber", continua a ex-mulher do Presidente do Sporting. "Segui a minha vida, como ele seguiu a dele e estou, neste momento, concentrada e dedicada a mim própria", afirmou, em declarações exclusivas à FLASH!.

A carregar o vídeo ...
;

A gestora financeira apresenta-se agora como uma mulher independente e segura e assegura ser uma pessoa que tem "planos para todos os dias". E se ela não esteve presente na cerimónia, o mesmo não se pode dizer da filha do casal, Diana, de pouco mais de um ano, que esteve presente no casamento do pai, acompanhada por familiares. 

...
A filha mais nova de Bruno de Carvalho

A ex-mulher de Bruno de Carvalho está agora mais interessada em tratar da sua forma física do que em se preocupar com a química latente entre Bruno e Joana Ornelas, a funcionária do Sporting que, a partir deste sábado 1 de julho, já é a nova primeira-dama de Alvalade.

A carregar o vídeo ...
;

Antes de se separarem, em finais de 2016, o ex-casal Bruno de Carvalho e Cláudia Dias Gomes submeteram-se a curas de emagrecimento e apareceram juntos em público elegantes e sorridentes.

A carregar o vídeo ...
;


CURA DE EMAGRECIMENTO DO LÍDER DOS LEÕES ATRAIU NOVA LEOA


Poucas semanas depois do ex-casal presidencial de Alvalade aparecer em público com um novo look e muitos quilos a menos,  caiu como um bomba a notícia de que o novo físico de Bruno de Carvalho não tinha deixado indiferente uma funcionária do clube verde e branco e que esta tinha testado os abdominais do presidente. 

O casal, que vivia então ainda um amor proibido, chegou mesmo a ser "apanhado" em clima de romance nas ruas da cidade de Londres.

Consumado em Dezembro de 2016 o divórcio de Bruno de Carvalho e Cláudia Dias Gomes, eis que a ex-primeira-dama dos leões continuou a ser presença assídua das festas de social, sempre sorridente, no papel de mãe dedicada de pequena Diana e a dar sinais de excelente forma física.

Num ensaio de moda exclusivo para o site FLASH!, a gestora financeira mostrou-se feliz por ser mãe e confidenciou estar muito segura de si. "Sempre tive uma boa autoestima", garantiu, mostrando que não descuida a imagem. Cláudia Dias Gomes contou então que sempre gostou de cuidar de si, que adora ver-se ao espelho e revelou ainda quer fazer alguns melhoramentos de imagem.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável