Notícia

Aniversário

Cláudia Vieira: a surpresa mais romântica do companheiro em dia de aniversário

O empresário João Alves partilhou uma verdadeira declaração de amor a Cláudia Vieira, que hoje celebra o seu 39.º aniversário. Esta é a primeira vez que o casal assume publicamente que está junto e apaixonado.
20 de junho de 2017 às 19:23

"Hoje uma das pessoas mais especiais da minha vida faz anos!! Cláudia Vieira, sabes o que senti esta manhã quando acordei? Senti a tua alegria, a tua felicidade.. parecias uma "criança", senti a tua energia... forte, vibrante e contagiante.. foi tão bom! Que sejas sempre muito feliz, meu amor! PARABÉNS! PS: não há presentes este ano", escreveu João Alves na sua página de Instagram.

Aos poucos, Cláudia e João decidiram não mais esconder a relação e foram aparecendo juntos em diferentes locais sem tentar disfarçar a cumplicidade, ao contrário do que tinha acontecido no passado. Ainda assim, Cláudia Vieira nunca falou abertamente desta relação.

Quando questionada, a atriz e apresentadora da SIC apenas se limitava [e limita] a abrir um rasgado sorriso e dizer que está "muito feliz". Outro aspeto é a recusa sistemática, pelo menos até ao momento, de posarem juntos para as objetivas dos fotógrafos.

Esta declaração de João Alves é, portanto, a primeira vez que um dos dois assume publicamente este namoro que já tem três anos.

Há mais um pequeno pormenor em redor em torno do dia do 39º aniversário de Cláudia Vieira. A atriz voltou a partilhar uma fotografia em que se vê o rosto da sua filha Maria, de 7 anos, fruto da relação com Pedro Teixeira. A primeira vez que o fez [embora nesta se veja ainda melhor a cara da menina] foi há poucos dias, mas só depois do ator o ter feito primeiro. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável