Notícia

férias

Cláudia Vieira descansa no Gerês com paisagens de cortar a respiração

A atriz está a fazer umas miniférias mas acorda bem cedinho para mergulhos matinais, numa altura em que pode estar a preparar-se para voltar a ser mãe.
Por Isabel Laranjo | 11 de junho de 2017 às 12:04
A viver uma relação estável com o empresário João Alves, há sensivelmente 2 anos, Cláudia Vieira, de 38 anos de idade, mostra vontade de dar um irmão a Maria.

A menina, fruto do casamento da mãe com Pedro Teixeira, tem agora 7 anos e, em breve, poderá vir a deixar de ser filha única. A mãe, que neste momento descansa no Gerês, deu-o a entender recentemente, ao partilhar a fotografia de um ninho de cegonhas, questionando: "Será um sinal?"

E para uma futura gravidez, nada melhor do que descansar e preparar corpo e mente. Cláudia Vieira há algum tempo que queria ter um período de férias. E os tão desejados dias chegaram agora e estão a ser vivido no Gerês, um local de eleição onde o homem mais famoso do planeta, Cristiano Ronaldo, tem casa própria.


MERGULHOS MADRUGADORES

O Gerês é muito procurado pela beleza natural mas também pelos ares saudáveis da montanha. Cláudia Vieira tem feito as suas rotinas normais, que incluem levantar cedo e praticar exercício físico. Só que, por estes dias, em plena natureza no seu estado mais puro.

No domingo, 11 de junho, a atriz e apresentadora partilhou, muito cedo, pela manhã, uma fotografia no Instagram, dando conta de mais um dos seus mergulhos, no rio. "Ainda com cara de sono e já com mergulho dado. Tão bom!", escreveu, junto da foto onde exibia um largo sorriso.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável