Notícia

Família

Cláudia Vieira sem férias e longe da filha

A atriz não vai conseguir estar com a filha, Maria, de sete anos, quando esta entrar de férias da escola. E este ano nem sequer tem direito a festa de aniversário. Saiba porquê...
Por Inês Neves | 13 de junho de 2017 às 19:03

Cláudia Vieira está "muito entusiasmada" com o novo projecto que se avizinha. A atriz vai entrar na próxima novela da SIC. Contudo, por causa disso, não vai celebrar o seu aniversário (no dia 20 de junho) com uma grande festa nem vai ter férias de verão com a filha, Maria, de 7 anos de idade, como acontece habitualmente. 

...
A atriz e a filha numa "escapadinha" pelo Alentejo

"Então este ano os festejos do meu aniversário vão-se resumir a uma jantarada com amigos, mais nada", garante a actriz. "Não há cá grandes festas porque vou estar fora durante uns tempos."

...
Cláudia e João Alves de férias no Algarve

Isto porque, sim, Cláudia vai para fora... mas em trabalho. E é logo no dia seguinte ao seu aniversário. "Vou viajar no dia 21 de junho. Não digo destino, não digo nada a não ser que é para as gravações da próxima novela da SIC", brinca, à conversa com a FLASH! durante o desfile das marchas na Avenida, na noite de Santo António, onde esteve como convidada da autarquia.

TEMPO PARA A FILHA

No entanto, Cláudia Vieira garante que vai arranjar uma "fugas" para estar com a filha: "Começo a trabalhar quando ela entra de férias. Mas a Maria não vai ser beliscada por isso, por eu estar a trabalhar, pois entre família e amigos, ela vai ter muitas férias, muita praia, muito mergulho para dar, muita brincadeira para fazer".

...
Cláudia com a filha Maria, de sete anos de idade, numa praia no Algarve

A atriz está confiante que haverá sempre tempo para as duas. "Vai ser um verão preenchido de trabalho, mas que acredito que vá conseguir juntar dois três dias, de vez em quando, para aproveitar. Vou fazer as típicas fugas com a Maria."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável