Notícia

Polémica

Com a SIC em mudanças, TVI tenta seduzir João Baião para nova edição da 'Casa dos Segredos'

Depois de José Carlos Malato, João Baião foi a mais recente opção do canal de Queluz para substituir Teresa Guilherme.
18 de dezembro de 2017 às 18:15
Depois de Teresa Guilherme ser, para já, uma carta fora do baralho para a estação de Queluz, e de José Carlos Malato ter recusado o convite para apresentar a sétima edição da 'Casa dos Segredos', as atenções dos responsáveis da TVI estão voltadas para João Baião.

A TVI pretende que desta vez seja uma figura masculina a apresentar o reality show, à semelhança do que acontece nos restantes países, e por isso lançou o convite a João Baião por considerar que este "poderia ser uma mais-valia, pela energia e pelo lado humano que tem", referiu uma fonte próxima da estação, citada pela revista 'Mariana'.

Após algumas reuniões de negociação nas instalações da TVI, parece que o apresentador e a estação de Queluz não conseguiram chegar a nenhum consenso, e o apresentador acabou mesmo por dizer "não" à oportunidade lançada pela TVI.

João Baião alegou, segundo a revista 'Mariana', que não tencionava fazer parte do projeto, uma vez que "não se identificava com o formato do programa". 

Recorde-se que João Baião, à semelhança de Rita Ferro Rodrigues, foram afastados das 'Tardes da SIC' devido à falta de audiências do programa. 

Baião viu mesmo o seu ordenado ser reduzido de 25 mil euros para 10 mil euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável