Notícia

Polémica

Com Beauté em risco de perder os filhos, Luís Borges provoca ex-marido com foto de Bernardo

No mesmo dia em que se soube que Eduardo Beauté pode vir a perder a custódia dos filhos por se encontrar com a saúde mental fragilizada, Luís Borges partilhou uma fotografia abraçado a Bernardo, o filho mais velho do ex-casal.
04 de julho de 2017 às 12:35
Luís Borges parece ter voltado a deixar uma provocação discreta para o ex-marido nas redes sociais. Depois de ter respondido às acusações de Eduardo Beauté com uma fotografia em que surgia a fazer um gesto obsceno, Borges voltou a usar o Instagram para deixar uma mensagem subtil.

A carregar o vídeo ...
;
No próprio dia em que se soube que Eduardo Beauté pode vir a perder a custódia dos três filhos – Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 2 – devido ao recente vídeo dramático em que mostrou estar mentalmente instável, Borges decidiu partilhar uma fotografia abraçado ao filho mais velho.

...
A fotografia que Luís Borges partilhou nas redes sociais, com Bernardo, o filho mais velho do ex-casal.
"Casa", escreveu simplesmente o modelo.

De resto, esta não é a primeira vez que Luís Borges aparenta estar indiferente ao desespero do homem com quem esteve casado 8 anos. Logo após Beauté ter partilhado o controverso vídeo a chorar e a pedir ajuda, Borges mostrou-se sorridente, em sessões fotográfias em Nova Iorque.

...
As fotos partilhadas por Luís Borges logo após o vídeo desesperado de Eduardo Beauté

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável