Notícia

Drama

Com o pai gravemente doente, Marta Cruz deixa mensagem emotiva

Carlos Cruz está internado no Hospital Curry Cabral e a família tem estado mais unida do que nunca. Marta Cruz, já deixou uma mensagem na sua conta de Instagram que mostra bem pelo que está a passar: "Sorria e abraça teus pais enquanto estão aqui".
16 de janeiro de 2018 às 08:21
Marta Cruz, a filha mais velha de Carlos Cruz, e fruto do casamento do apresentador com a brasileira Marluce Revorêdo Silva, é muito ligada ao pai. Foi incansável na defesa da honra de Carlos Cruz durante todo o processo Casa Pia. "Neste últimos anos já lhe tiraram quase tudo, mas não lhe conseguiram tirar a consciência tranquila, a família e os amigos verdadeiros", chegou a dizer a jovem referindo-se ao pai.
 
Agora, um novo e duro embate. Depois da felicidade de ter finalmente o pai fora das grades da prisão após este ter cumprido dois terços da pena por abuso sexual de menores, Marta enfrenta neste momento a grave doença de Carlos Cruz: um tumor hepático de grandes dimensões que o levaram a ser internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, conforme já confirmado pela FLASH!.

Sempre muito activa nas redes sociais, a filha do antigo apresentadora da RTP tem, no entanto, reduzido o número de partilhas nos últimos tempo. Contudo, há dois dias deixou uma mensagem emotiva, reveladora e muito simbólica na sua conta de Instagram: "Segura o teu filho no colo, sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir...".

...
marta cruz
"Nestes últimos anos já lhe tiraram quase tudo, mas não lhe conseguiram tirar a consciência tranquila, a família e os amigos verdadeiros."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável